Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA XEPA

BBB 22: Bárbara se irrita com sujeira e reclama de lavar louça sozinha

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Bárbara Heck de cabeça baixa enquanto lava louça na cozinha da Xepa do BBB 22

Bárbara Heck lavou toda a louça do café da manhã da Xepa nesta terça-feira (25) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 13h12

Bárbara Heck se irritou por ter que fazer uma das tarefas domésticas sozinha no BBB 22. Depois do café da manhã desta terça-feira (25), a modelo reclamou e alfinetou os colegas de confinamento antes de lavar toda a louça suja na cozinha da Xepa.

"Ai, vamos à missão", soltou a loira, olhando para a pia cheia de utensílios. "Como seria lindo um mundo em que cada um lavasse o seu pratinho", completou a influenciadora digital.

No momento, a Xepa conta com 13 participantes: Brunna Gonçalves, Bárbara, Laís Caldas, Linn da Quebrada, Eslovênia Marques, Vinicius Fernandes, Maria, Naiara Azevedo, Jessilane Alves, Eliezer Netto, Jade Picon, Arthur Aguiar e Natália Deodato.

Os confinados costumam se revezar nas tarefas domésticas. Naiara, por exemplo, assumiu a função de cozinhar para os colegas. Linn, Jessilane e Jade também se ofereceram para ajudar.

Na semana passada, Brunna também se irritou com a sujeira na casa e decidiu lavar o banheiro. A mulher de Ludmilla ainda reclamou da decoração do ambiente e do cheiro. "Vou limpar esse banheiro. Já basta parecer o da rodoviária. Tem que cheirar igual?", soltou a dançarina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.