POR AGRESSÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A$ap Rocky foi preso nesta manhã após acusações de ter agredido uma pessoa com uma arma de fogo
Na manhã desta quarta-feira (20), o rapper A$ap Rocky, que espera um filho com Rihanna, foi preso ao pousar em um aeroporto de Los Angeles. Após passar um tempo em Barbados, onde estava com a cantora, o artista voltou para os Estados Unidos e foi recebido por policiais no terminal, de onde foi embora algemado. Segundo o site TMZ, ele está sob investigação por ter agredido uma pessoa com uma arma de fogo.
De acordo com a emissora NBC News, o crime aconteceu em 6 de novembro de 2021. Na ocasião, Rocky atirou três ou quatro vezes em uma pessoa após uma briga, o que causou um machucado na mão esquerda da suposta vítima. Apesar de o local do acidente não ter sido divulgado, o rapper de 33 anos se apresentou em um festival na Califórnia um dia depois.
Antes de o artista chegar no aeroporto nesta manhã, a polícia fez uma busca em sua casa e coletou uma caixa de evidências em potencial. Rocky foi levado para o departamento de polícia de Los Angeles e será fichado.
A prisão acontece uma semana após o boato de que Rihanna teria sido traída pelo artista. Na informação publicada pelo jornalista Louis Pisano, Rocky teve uma relação com Amina Muaddi, designer de sapatos e parceira da Fenty, marca fundada pela cantora de 34 anos. Depois de muitas especulações, Pisano voltou atrás.
Rihanna começou a namorar o rapper em 2019. Ambos se conheceram em 2013, quando ele abriu shows da Diamonds World Tour, turnê apresentada pela cantora.
Ambos passaram a última semana em Barbados, terra natal da empresária. Segundo o site ET, Rihanna está focada em sua gravidez e pretende dar à luz seu filho no país. Sobre a prisão de seu namorado, uma fonte próxima ao casal disse: "Esse drama é a última coisa que ela precisa agora."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rihanna
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.