Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DO BANDIDO

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia e Guilherme mergulham no inferno com vilão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Renato Livera segura uma arma contra Valentina Herszage em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Tucão (Renato Livera) ameaçará Flávia (Valentina Herszage) e o marido dela mais uma vez

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 23h14

Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) viverão um inferno em Quanto Mais Vida, Melhor!. Os dois serão sequestrados por Tucão (Renato Livera), o criminoso que eles ajudaram a colocar na cadeia, e serão cruelmente ameaçados por ele, mesmo depois de o "doutor das galáxias" ter salvado a vida do bandidão na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (12), os capangas de Roni (Felipe Abib) surgirão na clínica para dar um fim no rival dele, mas o crápula será mais esperto e conseguirá fugir. Pior, ele dará de cara com Flávia, que estará saindo do banheiro.

"Saudades minha, Pink?", disparará o mau-caráter. Na sequência, ele entrará no porta-mala do carro de Guilherme e obrigará os pombinhos a ajudá-lo na fuga. "Salvei tua vida, Tucão. Não esquece isso", implorará o médico.

Eles acompanharão o vilão até o morro. Lá, ele pensará no que fazer com os apaixonados, mas começará a sangrar muito. "Se continuar a hemorragia, você pode morrer. Preciso de linha de costura, álcool e um alicate de ponta fina. Rápido!", exclamará Guilherme.

"Façam o que ele está mandando!", exigirá Tucão para outros bandidos. O filho de Celina (Ana Lucia Torre) fará o procedimento ali mesmo. "Desse tiro você não morre mais", dirá o personagem de Mateus Solano.

Tucão constatará que o médico salvou sua vida novamente e permitirá que ele e Flávia fujam, mas com um aviso: "Algo me diz que a gente vai se encontrar de novo".

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.