Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAÍS BRAZ

Ex-BBB mostra resultado da plástica na testa com 'penteado dos sonhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaís Braz em foto para o Instagram

Thaís Braz mostrou nas redes sociais seu novo penteado; ex-BBB fez cirurgia de redução de testa

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 20h24

Confiante com a sua nova aparência, Thaís Braz apareceu sorridente em suas redes sociais. Com um penteado que deixava seu cabelo puxado para trás, a ex-BBB o resultado da frontoplastia realizada em março deste ano, quando diminuiu dois centímetros de sua testa.

"Gente, vocês não têm noção da minha felicidade em fazer um penteado desse", escreveu Thaís nos stories de seu Instagram. Na imagem publicada, a dentista mostrava os resultados de um trabalho feito por um cabeleireiro. Antes da cirurgia, ela não se sentia confortável em deixar sua testa à mostra e costumava adotar a franja como parte essencial de seu estilo.

"Parece uma coisa simples, mas estou muito feliz em fazer um penteado desse e me sentir segura", finalizou em sequência.

Para realizar a frontoplastia, Thaís precisou desembolsar cerca de R$ 25 mil. Ela contou que a insegurança com sua aparência era presente desde quando era criança. Além disso, sua participação no BBB 21 não contribuiu para sua autoestima, já que comentários maldosos contra a dentista se tornaram constantes na ocasião.

"Estou sumida por motivos de... Tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo", declarou Thaís em março.

Apesar de ser um procedimento inovador no Brasil, a cirurgia não é tão agressiva quanto parece. A frontoplastia consiste em avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo, reduzindo o tamanho da testa e adequando a proporcionalidade facial.

"Suportável. A cabeça fica latejando um pouco, tipo aquele incômodo. Eu achei que seria muito pior, sério", disse Thais sobre a dor do pós-operatório.

Thaís Braz em stories no Instagram

Thaís Braz divulgou o penteado para seus seguidores no Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.