Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPOUSO EXTREMO

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina vira capivara para não perder o bebê; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao com expressão séria em cena como a princesa Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) terá que fazer repouso absoluto em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 5h00

Depois de sofrer uma queda e correr risco de perder o bebê, Leopoldina (Bruna Griphao) será obrigada a fazer um repouso intenso em Nos Tempos do Imperador. A princesa, no entanto, passará meses reclamando por ter que ficar presa na cama e ainda dirá que vai se transformar em uma capivara de tanto comer na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a gestante precisará ser socorrida por Pilar (Gabriela Medvedovski) depois de rolar escada abaixo. Nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (16), a médica tranquilizará a família sobre o estado de saúde da jovem e do herdeiro.

"Está tudo bem com a princesa Leopoldina e com a criança. Mas, para que tudo continue assim, ela terá que fazer repouso, a partir de agora", ordenará a profissional da saúde. "Será uma missão difícil manter Dina em repouso, mas cuidarei disso pessoalmente", vai assegurar Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

A irmã de Isabel (Giulia Gayoso) também receberá os cuidados de Augusto (Gil Coelho). "Não sei o que seria de mim se alguma coisa acontecesse a você a ao nosso bebê", desabafará o duque. "Precisarei fazer repouso, e ainda falta tanto para o bebê nascer. Serão os cinco meses mais longos da minha vida", vai reclamar a monarca.

Leopoldina perde a paciência

Após alguns dias, a caçula de dom Pedro 2º (Selton Mello) aparecerá irritadíssima e brigará até com Celestina (Bel Kutner). A baronesa de Urú soltará um suspiro de alívio ao ver Augusto chegar no quarto para ficar com a mulher: "Que bom que chegou, alteza!".

O primo de Gastão (Daniel Torres) perguntará como está a grávida. "Péssima, o que você acha? Estava contando os dias para ir ao casamento de Pilar! Mas não, tenho que ficar presa na cama! Deveriam me amarrar de uma vez!", vai dramatizar Leopoldina.

"Ela está se alimentando bem?", questionará o nobre para Celestina. "Muito, veja! E disse que ainda está com fome! Me ofereci para trazer mais alguma coisa para ela comer, mas...", contará a confidente da imperatriz.

"Parem de falar como se eu não estivesse aqui! Inferno! E não se atreva a trazer mais comida! O que você quer? Me transformar numa capivara? Suma daqui!", berrará a personagem de Bruna Griphao. A baronesa sairá correndo do quarto, e Augusto rirá do desespero da princesa.

"Você devia ser obrigado a ficar repouso também!", afirmará a gestante. "Concordo! Agora ficaremos os dois juntinhos chocando o nosso herdeiro!", consolará o duque, que abraçará a amada e a acalmará.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.