Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora sai da prisão e faz Flávia tremer com vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Bandeira olha para alguém fora do enquadramento da cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Cora (Valentina Bandeira) retornará para fazer da vida de Flávia (Valentina Herzage) um inferno

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 5h00

Cora (Valentina Bandeira) fará Flávia (Valentina Herzage) ter dias tenebrosos em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após passar por uma série de desilusões nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a dançarina vai se deparar com a comparsa no roubo dos dólares em liberdade. A vilã deixará a cadeia com sangue nos olhos e fará a ex-amiga tremer, já que a bandida prometeu se vingar da falsa comissária.

A dançarina já não estará em um bom momento, pois terá sido escorraçada por Paula (Giovanna Antonelli). A empresária terá acreditado que a garota ajudou em uma sabotagem realizada contra a Cosméticos Terrare.

Para piorar, a jovem também terá tomado um fora daqueles de Murilo (Jaffar Bambirra), que parecerá disposto, enfim, a esquecer a encrenqueira e fazer a fila andar.

No auge de seus problemas, Flávia verá Cora assombrar sua vida. A trambiqueira deixará a cadeia praticamente ao mesmo tempo que seu amado, Roni (Felipe Abib). Ele também terá seus próprios planos de vingança.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 29, o malandro já causará um climão ao reaparecer na casa de sua família e destruir uma festa de Tina (Agnes Brichta). Curiosamente, no mesmo capítulo, Cora fará uma visitinha a Flávia, que sentirá a espinha gelar ao rever sua algoz. A bandida jurou destruí-la assim que deixasse o presídio.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já está totalmente a gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que tornaram os processos de gravação mais lentos.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.