Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO ÀS 18H

Vai passar Nos Tempos do Imperador hoje? Globo muda grade por futebol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em cena de Nos Tempos do Imperador, da Globo

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) no capítulo de quarta-feira (26) de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 13h42

A Globo transmite, às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), o confronto entre Equador e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por conta do jogo, o capítulo da novela Nos Tempos do Imperador e a segunda edição do telejornal local não serão exibidos.

As mudanças começarão a partir de Malhação, que vai entrar no ar mais cedo, às 17h25, e terá um capítulo mais curto. Galvão Bueno assumirá a transmissão da partida da Seleção Brasileira às 17h50.

O narrador estará acompanhado dos comentaristas Roger Flores, Roque Júnior e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito. A reportagem ficará por conta de Edgar Alencar, que está em Quito desde o começo da semana acompanhando a preparação brasileira. 

Nos Tempos do Imperador, que está em sua penúltima semana, teve capítulos um pouco mais longos do que o previsto na terça (25) e na quarta-feira (26) para compensar a suspensão do episódio desta quinta-feira --na sexta (28), o folhetim também será um pouco mais longo.

Após Equador x Brasil, a Globo colocará no ar Quanto Mais Vida, Melhor! e vai acertar os horários da programação com o Jornal Nacional, que entrará no ar às 20h30. Veja abaixo como fica a grade, a partir de Malhação:

  • 17h25 - Malhação: Sonhos
  • 17h50 - Eliminatórias da Copa: Equador x Brasil
  • 20h - Quanto Mais Vida, Melhor!
  • 20h30 - Jornal Nacional
  • 21h30 - Um Lugar ao Sol

[segue a programação normal]

Resumo de Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo do próximo capítulo de Nos Tempos do Imperador, que vai ao ar nesta sexta-feira (28): Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo.

Zayla afirma a Jamil que alguém precisa assumir o controle dos Guerreiros. Elisa implora que Solano se renda. Tonico é acusado de corrupção na câmara. Samuel rende Filinto. Pressionado, Filinto confessa que atentou contra Pedro a mando de Tonico.


Os capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.