Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GRATIDÃO'

Virginia Fonseca deixa hospital após 3 dias internada com cefaleia refratária

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Felipe com a mulher Virginia Fonseca

Zé Felipe com a mulher Virginia Fonseca; influenciadora está grávida do segundo filho do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 20h46
Atualizado em 18/5/2022 - 20h47

Grávida do segundo filho com o cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca deixou o hospital no final da tarde desta quarta-feira (18) após passar três dias internada com cefaleia refratária --dor de cabeça frequente e de forte intensidade que pode durar dias ou semanas.

"Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]", disse a influenciadora em uma série de vídeos publicados em seu Stories no Instagram. "Alta com juízo. E o neném está lindo", completou a cardiologista Ludmila Hajar, médica que cuidou dela durante sua internação.

Virginia disse ainda que permanecerá mais alguns dias em repouso em São Paulo até estar mais recuperada: "Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro".

"Preciso agradecer também a todo mundo que continuou por aqui [no Instagram] me acompanhando e não arredou o pé daqui, mesmo eu não postando quase nada. E esteve aqui presente me mandando mensagem e mandando forças", complementou a mulher de Zé Felipe.

Mãe de Maria Alice, Virginia Fonseca se internou em 15 de maio após oito dias seguidos com dores de cabeça. Em uma rede social, a influenciadora explicou haver recusado seguir recomendações médicas. "O que acontece é que eu odeio tomar remédio, então, quando eu comecei a sentir dor de cabeça fiquei naquela de 'vai passar', e não passou! Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo."

Durante sua internação, a mulher de Zé Felipe fez ultrassom em várias partes do corpo e atualizou seu estado de saúde para seus fãs. "Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse 'trem' de enxaqueca não é brincadeira não, viu", aconselhou a influenciadora em mensagem publicada na segunda (16). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.