Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Público de Pantanal vira onça para exigir 'rala e rola' de Alcides e Zaquieu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Silvero Pereira olha para o lado com cara de pavor enquanto é abraçado por Juliano Cazarré em Pantanal

Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) ficaram grudadinhos em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 23h07

Juma (Alanis Guillen) se transformou em onça, e o público de Pantanal a acompanhou. A atitude dos espectadores não foi motivada por raiva em relação a Jove (Jesuita Barbosa), mas pela torcida por um novo casal. Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) estavam passeando pelo bioma, quando foram acossados pela fera. Eles ficaram grudadinhos, cheios de medo. Isso bastou para os internautas "shipparem" um possível romance na novela das nove da Globo.

Na cena em questão, o bicho apareceu às margens do rio e fez com que eles se apavorassem. O mordomo chegou, inclusive, a pular do cavalo onde estava. Em determinado momento, eles se jogaram no chão e abraçaram, enquanto o animal se aproximava.

Os pobre coitados se tremeram todos, e o funcionário de Tenório (Murilo Benício) praticamente usou o colega de escudo humano. O animal, após aterrorizá-los, tomou seu rumo. O personagem de Juliano Cazarré chegou a comentar precisava trocar a cueca, pois a sujou graças ao medo.

Nas redes sociais, o público riu alto com a situação e já imaginou como seria um casal formado entre os dois. Internautas lembraram até do filme O Segredo de Brokeback Mountain (2006), que narra a história de amor entre dois homens do campo.

"A melhor cena dessa novela", cravou Jéssica Leão. "Por dois segundos eu shippei o Zaquieu e o Alcides", comentou Maria Clara. "Só nessa cena Alcides e Zaquieu já tiveram mais química que a Zefa [Paula Barbos] e o Tadeu [José Loreto]", brincou Luan.

Confira algumas reações:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.