Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

As Aventuras de Poliana: Luca e Mirela vão discutir em versão de Casos de Família

Gabriel Cardoso/SBT

Gabi (Graciely Junqueira), Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme); classe vai imitar programa do SBT - Gabriel Cardoso/SBT

Gabi (Graciely Junqueira), Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme); classe vai imitar programa do SBT

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 25/6/2019 - 5h11

Quem gosta de um barraco vai adorar o capítulo desta quarta-feira (26) de As Aventuras de Poliana. Em uma atividade da aula do professor Marcelo (Murilo Cezar), a classe terá a tarefa de reproduzir um programa de televisão. Luca Tuber (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) serão os entrevistados do Caos de Família, uma brincadeira com o programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha no SBT.

Gabi (Graciely Junqueira) será a apresentadora da atração e vai iniciar a atividade no cenário montado dentro da sala de aula, que imitará um auditório. "Olá, queridos espectadores. Sejam bem-vindos a mais um Caos de Família", começará a garota. Na sequência, ela vai apresentar os convidados do programa, Luan e Milena, nomes fictícios de Luca e Mirela.

"Não vou perguntar se está tudo bem com vocês porque se estivesse vocês não estavam aqui, não é mesmo?", rirá Gabi, em tom de provocação. "Brincadeiras à parte porque hoje o assunto é delicado", continuará a garota, que vai revelar que o tema do programa é: "Meu noivo não aceita minha família".

"É verdade que você não gosta da família da Milena?", perguntará Gabi a Luan/Luca. O entrevistado vai negar, dizendo que gosta da família da "noiva" e que isso [de não gostar] é bobagem da cabeça de Milena/Mirela. "Bobagem minha? Como você é cara de pau!", disparará a personagem de Larissa Manoela.

"Você disse na minha cara que tem vergonha dos meus pais!", continuará a garota, e  Luan/Luca rebaterá novamente, argumentando que nunca disse algo do tipo. Nesse momento, o youtuber vai ouvir um piti da amada. "Você disse sim, para de ser mentiroso", se exaltará Milena/Mirela.

"Você tá vendo, Gabriela? É por isso que a gente não se dá bem. É só gritaria!", desabafará o garoto. "Eu não estou gritando!", responderá Milena/Mirela aos berros.

Conhecendo os sogros 

Na semana passada, Luca conheceu os pais de Mirela durante o jantar para oficializar o namoro. Sem Mirela saber, dona Branca (Lílian Blanc) convidou Bernadete (Daniela Dams) e Osvaldo (Ivo Muller) para o jantar. Durante a conversa, Luca contou para os pais da namorada que quer ser youtuber e pediu permissão para namorar Mirela.

"Quero saber, então. Eu posso namorar a sua filha?", perguntou Luca a Osvaldo. O pai de Mirela respondeu que queria conversar mais um pouco antes, para ver se ele merecia. Depois que ele foi embora, os pais da garota revelaram que gostaram do namorado de Mirela --para desespero de dona Branca, que não gosta de Luca.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.