Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATINHO FEIO

Protagonista de Carinha de Anjo faz teste para nova novela do SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Lorena Queiroz, atriz que protagonizou Carinha de Anjo, fez teste para Patinho Feio, nova novela do SBT - REPRODUÇÃO/SBT

Lorena Queiroz, atriz que protagonizou Carinha de Anjo, fez teste para Patinho Feio, nova novela do SBT

CADU SAFNER

Publicado em 8/5/2019 - 5h41

A atriz mirim Lorena Queiroz, que ficou conhecida ao protagonizar Carinha de Anjo (2016) no SBT, fez teste para Patinho Feio, história que substituirá As Aventuras de Poliana em 2020. Nos próximos dias, a emissora vai receber os perfis dos personagens da nova novela e analisará se a atriz se encaixa em algum deles.

Só depois disso vai realizar um novo teste, esse sim valendo uma vaga na história. Lorena Queiroz está com oito anos e não teve seu contrato renovado após o encerramento das gravações de Carinha de Anjo.

Ela é seguida por quase 5 milhões de pessoas no Instagram e hoje se dedica ao seu canal no YouTube, no qual acumula mais de 1 milhão de inscritos.

Além dela, outra criança que passou pelo SBT para atualizar seu registro foi Victória Diniz. A atriz deu vida à personagem Bibi em Carrossel (2012) e participou do Dance Se Puder (2016), uma competição do programa Eliana.  

reprodução/sbt

Victória Diniz, intérprete da Bibi em Carrossel (2012) também renovou seu registro com o SBT

A pré-produção e os testes com as crianças seguirá até o segundo semestre e o elenco deve ser fechado entre setembro e outubro. Patinho Feio será o primeiro folhetim do SBT rodado com tecnologia 4K.

Desde que a emissora iniciou a produção de histórias infantis, com Carrossel, apenas Cúmplices de Um Resgate (2016) e As Aventuras de Poliana tiveram esse investimento tecnológico --e só em alguns de seus videoclipes.

A história da novela

Patinho Feio leva a assinatura de Leonor Corrêa, responsável também pela adaptação de Carinha de Anjo. Trata-se de uma produção originalmente argentina, com versão produzida pela Televisa em 2009 com o título Atreva-se a Sonhar.

A história tem como temas principais a discussão sobre a aparência física e a relação entre pais e filhos, e se desenvolve dentro de uma escola que está dividida entre dois grupos rivais. Um grupo prega o discurso sobre a vaidade e riqueza, enquanto o outro descontrói padrões impostos pela sociedade.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.