Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Prisão, barraco em casamento e nova chance: Tudo sobre o final de Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Theo em Vai na Fé; ele tem o semblante transtornado em cena da novela

Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; ele acabará a novela preso após armar baraco

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 7h20

O último capítulo de Vai na Fé apresentará um grande barraco ao público antes de selar o desfecho de seus personagens. O casamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) terá uma confusão, mas também será lá que boa parte dos finais serão traçados. Theo (Emilio Dantas) roubará o uniforme de um garçom, invadirá a festa e tentará sequestrar a noiva. O plano dará errado, e ele acabará sendo detido pela polícia. Pouco depois, o vilão aparecerá pagando por seus crimes na cadeia da novela das sete da Globo.

Com isso, os demais personagens ficarão livres para conversarem sobre seus destinos. Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnmann), por exemplo, farão as pazes durante a festa. Elas reatarão o namoro apesar da briga e dos argumentos expostos pela personal trainer na última segunda (7).

Lumiar (Carolina Dieckmann) também aparecerá de surpresa na cerimônia, surpreendendo, principalmente, Lui (José Loreto). Os dois terão uma conversa e decidirão ficar juntos no finalzinho do capítulo. A essa altura, ela já terá tirado o período sabático que tanto queria, e ele terá se reestabelecido na carreira que escolheu.

A festa ainda mostrará que Bia (Flora Camolese) e Tatá (Gabriel Contente) continuam juntos, bem como Vitinho (Luis Lobianco) e Anthony Verão (Orlando Caldeira). O compositor, aliás, será padrinho de casamento da amiga. Ele também a ajudará a escrever mais hits e deslanchar na carreira como cantora. Uma passagem de tempo mostrará a protagonista muito famosa como cantora, arrastando multidões a seus shows.

Já Wilma (Renata Sorrah) voltará ao auge de seu sucesso com a estreia de Guerra dos Sexes, o remake de Guerra dos Sexos (1983) que ela protagonizará com Fábio (Zécarlos Machado). Rafa (Caio Manhente), por sua vez, passará por um processo de amadurecimento e assumirá os negócios do pai. Ele surgirá ao lado de Kate (Clara Moneke).

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.