Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Em Vai na Fé, Lumiar atrapalha novo romance de Ben: 'Não vai com a minha cara'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de preocupação em cena de Vai na Fé

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; ela descobrirá quem é o novo affair de seu ex

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2023 - 15h00

Lumiar (Carolina Dieckmann) não reagirá bem ao perceber que a fila andou para Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. A advogada ligará para o ex-marido e interromperá um encontro dele com uma nova pretendente. Ela saberá quem é a mulher e ainda debochará: "Nunca foi com a minha cara".

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (26) da novela das sete da Globo, Lumiar estará muito apreensiva após ter descoberto que Ben pagou um funcionário do laboratório para fraudar o resultado do teste de DNA de Jenifer (Bella Campos).

Ela ligará para o ex à noite para falar sobre isso. "Desculpa te ligar essa hora. Mas é que realmente eu preciso muito falar com você", avisará. "Por quê? Aconteceu alguma coisa?", vai se assustar o mocinho.

A personagem de Carolina Dieckmann perguntará se ele está muito ocupado. "Eu? Tô aqui num barzinho com uma... Amiga?", dirá ele, em referência a Valéria (Ana Flavia Cavalcanti). A mulher ainda provocará: "A essa altura mais que isso. Manda um abraço pra Lumiar".

Ben não dará o recado, mas Lumiar ouvirá a voz dela e rebaterá. "Pela voz é a Valéria, acertei? A procuradora. Nunca foi com a minha cara. Amanhã a gente fala, então. Não quero atrapalhar sua noite", dirá ela, irritada. O telefonema terminará assim, e a advogada seguirá preocupada.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.