Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Prestes a levar golpe, Teodora passa fortuna da família para Fedora

Carolina Rios/TV Globo

Tatá Werneck (Fedora) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Carolina Rios/TV Globo

Tatá Werneck (Fedora) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2016 - 5h50

Fedora (Tatá Werneck) e Teodora (Grace Gianoukas) cairão na lábia de Leozinho (Gabriel Godoy) e ficarão próximas de levar um golpe em Haja Coração, novela das sete da Globo. A ricaça topará passar todos os seus bens para o nome da filha antes de ela se casar como forma de provar para a suposta família de Leozinho que elas são realmente ricas.

Depois de ficar noivo de Fedora, Leozinho dirá à patricinha que a família dele não aprovou o relacionamento. "O velho árabe é fiel aos costumes tradicionais. Infelizmente não acha você adequada como minha esposa", falará o malandro. Desesperada, ela perguntará o motivo, e ele dirá que o pai dele não acredita que os Abdala sejam ricos. "Você tá me obrigando a dizer. Você vai ter que ser forte... Meu pai acha que você é pobre", revelará.

Fedora desmaiará ao ouvir a declaração de Leozinho, e ele proporá que ela convença Teodora a passar todos os bens da família para seu nome. "É a única saída, mama. A família do Leozinho acha que eu sou uma alpinista social!", dirá a patricinha à mãe. "Imagina se vamos passar os bens pro seu nome pra você se casar com um desconhecido!", rebaterá Aparício (Alexandre Borges), inconformado.

"Então eu me mato! Podem preparar o velório! Não quero flores! Quero ser cremada. Minhas cinzas podem ser jogadas no deserto do Saara", pressionará Fedora, antes de subir correndo para seu quarto.

Sem imaginar que Leozinho não é um milionário de família árabe, a matriarca aceitará as condições para o casamento e passará a maioria de seus bens para o nome da filha. "Mas é um exagero! Três fazendas, milhões em joias, edifício de apartamentos. Cinquenta por cento das ações do Grand Bazzar! Fedora cismou de casar de uma hora para outra... Ninguém sabe se esse Leonardo é de confiança mesmo", contestará Aparício. Teodora ignorará o protesto do marido e o obrigará a assinar a papelada.

Na cena seguinte, Leozinho e Fedora aparecerão comemorando a transação. "Você vai cuidar direitinho do meu dinheiro, não vai? A mama vai continuar administrando o Grand Bazzar. Mas o resto você vai precisar administrar", proporá Fedora, carinhosa. "Eu não, os meus financistas de Dubai. Eu não vou colocar um único dedo no seu capital, meu tesouro. Você é a única coisa que me interessa nesse casamento", mentirá o golpista. As cenas vão ao ar amanhã (10) e sábado (11).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.