Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade: Tolentino oferece prostituta a André e pede para ver transa

Reprodução/TV Globo

Caio Blat (André) contracena com Ricardo Pereira (Tolentino) e Giulliana Monte na trama - Reprodução/TV Globo

Caio Blat (André) contracena com Ricardo Pereira (Tolentino) e Giulliana Monte na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/6/2016 - 5h59

André (Caio Blat) vai enfrentar uma saia justa em Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Ele surpreenderá Tolentino (Ricardo Pereira) dormindo com uma prostituta em seu quarto. Tentando disfarçar o ciúme do "amigo", por quem é apaixonado, o fidalgo será obrigado a apalpar os seios de Gironda (Hanna Romanazzi). "Um peito de mulher, e bem durinho, redondo, como pode ver. É uma cortesia da casa, sirva-se", dirá o coronel, que insistirá para André transar com a garota na sua frente.

O filho de Raposo (Dalton Vigh) dará uma desculpa para não fazer sexo com a cortesã. Ele dirá que está sujo, mas Tolentino afirmará que Gironda não tem frescura e se deita com qualquer um. O coronel continuará a dizer que André precisa aproveitar a beleza da jovem. O roteiro indica que ela estará nua na cena.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 16. Na trama, Andre e Tolentino viraram melhores amigos e já demonstraram que sentem atração um pelo outro, mas a relação homossexual não evoluiu ainda.

"Estou exausto, é um estirão da mina aqui", dirá André, assim que entrar no quarto. Ele ficará decepcionado ao ver o amigo deitado com Gironda na cama. "André! A mina é realmente longe, mas chegou em boa hora, olhe só. Não é uma beleza a moça? Aproveite, amigo!", dirá o coronel, apontando o corpo da garota nua.

O fidalgo mudará de assunto comentando em seguida que Tolentino voltou a usar sua farda e está de volta aos Dragões da Coroa. Ele foi suspenso por Rubião (Mateus Solano) após matar uma mulher e também por falhar na tentativa de incriminar Xavier (Bruno Ferrari) por roubo. "Cá estão minhas dragonas de volta, sou de novo um homem, já não me sinto nu, como a moça", falará o coronel, com ar malicioso e retomando a oferta de sexo.

"Ande, menina, mostre aí suas qualidades ao meu amigo. Vamos lá. É de graça, ela já está paga", insistirá Tolentino. Nisso, a prostituta vai lamber o rosto de André e deixá-lo constrangido. "Eu estou sujo de pó da estrada. Não posso tocar numa dama nesse estado, vou ficar envergonhado", responderá o irmão de Joaquina (Andreia Horta).

"Dama? André, esta dama é uma prostituta. Deita-se com quem pagar, seja limpo ou sujo, fidalgo ou plebeu, dragão ou bandoleiro, branco, negro ou índio", gritará o coronel. "Alto lá. Nunca me deitei com negro. Nem com índio. Tenho religião", rebaterá Gironda.

Tolentino pegará as mãos de André e as colocará sobre os seios da cortesã. O fidalgo perguntará o que é isso. "Um peito de mulher, e bem durinho, redondo, como pode ver. E apalpar. Uma pera! Ou melão. É uma cortesia da casa, sirva- se", ordenará o coronel. Embaraçado, André se livrará da situação porque a dona da estalagem baterá na porta dizendo que o local é uma casa de família. Ela mandará Gironda se vestir e ir embora. Nesse instante, a câmera mostrará André com uma expressão de alívio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Liberdade, Liberdade


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?