PROPOSTA SEM-NOÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; ela procurará irmã para fazer proposta maluca
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) baterá na porta de Luna (Giovana Cordeiro) com uma proposta inacreditável: comprar a parte dela na Conde de Montebello, joalheria de Fuzuê. O problema é que a ruiva não tem um tostão na conta, além de que fará a proposta simplesmente para não ter de competir com a irmã pelo destaque na empresa. Claro que a protagonista recusará a oferta na novela das sete da Globo.
Ela ainda fará questão de detonar a rival e zombar da audácia dela no folhetim. A ruiva, afinal, mencionará o plano como se fosse a resolução mais racional. "Eu vim te fazer uma proposta de negócio, Luna. Aceita e a gente nunca mais vai se ver na vida", anunciará a megera, assim que pisar no apartamento da irmã --que a terá chamado de "praga" pouco antes.
"Proposta vinda de você só pode ser furada!", reclamará Luna. "Mas é do seu interesse!", enfatizará a filha de Bebel (Lilia Cabral). Miguel (Nicolas Prattes), que estará com a namorada, também demonstrará sua revolta: "Quanto mais rápido você disser o que quer, mais rápido você vai embora", destacará ele.
A vilã se fará de sonsa. "Eu lamento muito tudo o que aconteceu, Luna. Mas já que você disse que quer se afastar da joalheria, quero te ajudar a ficar longe de verdade. Eu vim aqui dizer que quero comprar suas cotas da joalheria. Você sai da sociedade da Conde de Montebello e nunca mais me vê. O que acha?", soltará a cínica.
A designer de biojoias admitirá ter achado a ideia muito estranha, mas Preciosa continuará tentando convencê-la. "Eu sei que você não esperava por isso. Mas é a melhor solução para todos nós! Pensa um pouco... Vai lá se trocar e aproveita para conversar com seu advogado. Eu espero aqui", afirmará a sem-noção.
O casal realmente usará o tempo para discutir a ideia. Miguel, então, assumirá a frente da "negociação". "Antes de seguir, eu, como advogado da Luna, tenho uma singela pergunta: como você faria o pagamento da venda das cotas da minha cliente?", questionará ele.
A primogênita engastará: "No momento eu não disponho de tanto capital, mas em breve terei. Nós podemos negociar, estabelecer prazo, parcelar de uma forma justa e correta para todo mundo", esclarecerá ela.
Luna cairá na risada, e, então, questionará se a irmã quer comprar a sua parte da joalheria fiado. Preciosa argumentará que será bom para todo mundo, mas a mocinha voltará a dar um fecho nela: "Não vem com essa de irmã, que eu não caio mais! Você deve estar muito desesperada mesmo", arrematará a designer.
A filha de César (Leopoldo Pacheco) será insistente: "Eu não aceito não como resposta. Vou te dar um tempo maior para pensar sobre o assunto e me procurar depois", soltará. "Espera sentada e abrigada da chuva, porque isso não vai acontecer", devolverá Luna, decidida.
Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fuzuê
Giovana Cordeiro
Globo
Leopoldo Pacheco
Lilia Cabral
Marina Ruy Barbosa
Nicolas Prattes
Novela das Sete
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.