Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADORA

Fuzuê: Preciosa destrói momento de Luna, é massacrada por César e se vinga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Preciosa; ela usa um colar dourado grosso e exprime indignação em cena de Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; ela vai enfrentar o pai após ato falho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 6h15

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai dar uma bola fora daquelas em Fuzuê. Ela arruinará o evento de lançamento das biojoias de Luna (Giovana Cordeiro), e, com isso, despertará a fúria de César (Leopoldo Pacheco). O patriarca acusará a filha de colocar a inveja da irmã acima dos negócios da família, e eles terão uma briga feia --a ponto de a ruiva ameaçar revelar os segredos do pai na novela das sete da Globo.

Ela não aceitará sequer o fato de o pai cobrá-la pelo evento arruinado. Em cenas que devem ir ao ar nesta sexta (5), a mulher já irá para cima do joalheiro com paus e pedras na mão.

"Vamos direto ao ponto? Eu já sei tudo o que você vai falar. Em vez de ficar irritado, você devia me agradecer por tentar trazer o alto padrão de volta à nossa joalheria. Varrendo daqui os acessórios reaproveitados da Luna", dirá a vilã interpretada por Marina Ruy Barbosa.

O explorador, contudo, estará revoltado. Ele temerá que o fiasco do evento manche a reputação da Conde de Montebello. "Então, me explica o seu plano genial. Porque o que você fez foi jogar o nome dessa empresa no lixo que te apavora tanto", afirmará ele.

Mas ela terá um argumento na ponta da língua: "Nada que não se resolva com uma consultoria, uma gestão de danos, um realinhamento de imagem", explicará a sem-noção.

"Você não agiu pensando na joalheria, Preciosa. Você agiu pensando em prejudicar a sua irmã. Por causa desse ciúme idiota, você não deu importância ao fato de que ela é uma sócia da joalheria!", cravará o patriarca.

A mulher de Heitor (Felipe Simas) apenas dará de ombros. "Você podia ser profissional! Tudo que acontece com a Luna, acontece com a empresa! Você foi burra! Você misturou os assuntos, misturou sua rivalidade boba com a reputação da empresa e os negócios", cuspirá o empresário.

Preciosa, então, resgatará um ensinamento do pai para se defender. Ela dirá que o homem costumava argumentar que, em alguns casos, é preciso cortar da própria carne para alcançar sucesso. "É verdade. Por isso, acho que vai entender a minha decisão: você está fora da joalheria!", declarará o ex-morto.

Mas a jovem não aceitará a ordem de bom grado. Furiosa, ela ameaçará César com tudo o que sabe sobre ele: "Você está me acusando de ter feito algo que a Luna não gostou. Então, eu vou dar uma prova do meu amor à minha irmãzinha. Ela vai adorar saber que aquele Julião [Romulo Arantes Neto] veio com você lá do fim do mundo. Que ele é teu comparsa. E que você plantou ele na ONG! Garanto que para vigiar a Luna e a mãe dela", declarará ela.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março do ano que vem. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --o mesmo autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.