Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRADO

Polícia procura mãe de Tonho e deixa Brisa fora de si em Travessia: 'Sou eu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Lucy Alves está com a cara de choro

Brisa (Lucy Alves) em Travessia; ela perdeu o direito sobre o filho porque DNA deu negativo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2023 - 15h00

Brisa (Lucy Alves) vai ter um surto ao ver a foto de Tonho (Vicente Alvite) entre as crianças desaparecidas em busca de uma mãe em Travessia. Como o exame de DNA dela deu errado pela terceira vez, a dançarina perdeu qualquer direito sobre o menino. Por isso, a polícia decidirá procurar pela suposta verdadeira mãe biológica do garoto. A maranhense terá um ataque só de pensar na possibilidade de alguma mulher requerer a guarda do filho.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a protagonista verá a foto do filho entre as crianças desaparecidas e pedirá explicação a Helô (Giovanna Antonelli).

"Quer dizer que Tonho tem um pai que foi identificado e uma mãe que talvez esteja procurando por ele", dirá a delegada, dando a entender que o menino pode ter sido sequestrado ou trocado. "Não tem mãe nenhuma procurando por ele! A mãe dele sou eu!", reagirá Brisa.

Ela ainda perguntará à policial se a Justiça dará Tonho a qualquer mulher que disser que é mãe do garoto. "Se o DNA bater... Vão!", responderá a agente da lei. "Misericórdia!", reagirá Creusa (Luci Pereira), incrédula. "Essa é a real, Brisa!", lamentará a ex-mulher de Stenio (Alexandre Nero).

A nordestina ficará atordoada. "Quem foi que mandou fazer isso? Quem foi que deu essa foto de Tonho pra eles fazerem isso", perguntará. "A polícia! A polícia não está investigando o caso? Isso faz parte da investigação!", explicará a personagem de Giovanna Antonelli.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.