Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO FEIA

Polícia faz o que com Brisa em Travessia? Encostado, Ari xinga Oto de marginal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves em cena da novela Travessia com um top laranja e expressão de brava

Brisa (Lucy Alves) em cena de Travessia desta quinta (22): barraco com polícia não dará em nada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2022 - 22h51

A polícia não fará nada com Brisa (Lucy Alves) em Travessia. Ari (Chay Suede) verá que está tudo bem com o filho e correrá o risco de ter uma queixa registrada pela ex-mulher. Os próprios agentes da lei vão falar que a maranhense pode fazer um boletim de ocorrência por causa da confusão armada pelo pai de seu filho no capítulo desta quinta (22) da novela das nove da Globo. 

Na continuação do barraco, o arquiteto acusará Oto (Romulo Estrela) de ser um marginal e só acalmará os ânimos depois que ver Tonho (Vicente Alvite) feliz na casa de Joel (Nando Cunha). A própria Dina (Renata Tobelem) vai desfazer o mal-entendido criado porque ela não estava grudada no menino na hora em que Ari ligou querendo falar com o filho.

As cenas que encerraram o capítulo mostraram como o maranhense é destemperado. No episódio, Creusa (Luci Pereira) definiu bem o ex-companheiro de sua afilhada: "Sempre achei um encostado".

Agora que é bancado por Guerra (Humberto Martins), o rapaz passa mais tempo pensando em como provocar Brisa do que trabalhando no livro que vai escrever sobre a construtora do pai de Chiara (Jade Picon).

Brisa peita Ari sem medo

"Essa polícia é pra mim?", questionará, indignada, Brisa. "É pra ti, sim... E tô no meu direito!", vai se defender o pai do menino. " doido, é?", reagirá a maranhense. "Pra que isso, rapaz? O menino tá aqui com a gente, o menino tá bem...", dirá Joel, tentando apaziguar a situação.

O garçom do Encanto da Vila apelará para a razão de Ari, pedindo que ele não deixe que a criança veja a mãe e o pai brigando com direito a carro de polícia na porta pronto para os levar presos. "Não vou aguentar isso não! O dia é meu, a visita é minha, não tenho nada que dividir meu tempo com o Tonho com ele não!", vai se revoltar Brisa.

A nova confusão foi mais uma prova de que a novela gira em círculos na disputa pela guarda de Tonho. Ari tem ganhado todas, mas a partir desta quinta a mãe do menino também teve uma conquista. A visita assistida da criança foi dispensada, e mãe e filho poderão se ver sem a presença de um representante enviado pelo arquiteto.

No capítulo desta sexta (23), ele perderá outra para Brisa, pois enfiará o rabinho entre as pernas e irá embora sem conseguir o que tanto queria: acabar com a alegria da assistente de salão.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.