Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHOS FECHADOS

Petra é vendida pelos próprios pais em Terra e Paixão: 'Marido terá vantagens'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório cruza os braços e tem expressão contrariada em cena de Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão: pai vai "doar" a filha para se livrar de vício

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2023 - 20h30

Antônio (Tony Ramos) fechará os olhos para as falcatruas de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. Mas que ninguém pense que ele tomará essa atitude por amor a Petra (Debora Ozório). Na verdade, o fazendeiro não aguentará mais passar vergonha por causa do vício da filha, que está sempre chapada.

O vilão ainda terá a conivência de Irene (Gloria Pires). Apesar de acreditar que Luigi é mesmo um milionário italiano, a vilã jogará o bonitão para cima da filha para que ela, recuperada, ajude Daniel (Johnny Massaro) na sucessão.

No capítulo da novela das nove da Globo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (22), os pais de Petra conversarão sobre quem assumirá os negócios da família. Ainda na dúvida sobre a competência de Daniel, Antônio confessará que Caio (Cauã Reymond) é fundamental na plantação das fazendas.

Com medo de que o comando de tudo fique na mão do enteado, Irene vai sugerir que a caçula assuma as fazendas La Selva ao lado do noivo de Graça (Agatha Moreira): "Você tem a Petra, que é agrônoma... Não precisa do Caio. Ela e o Daniel dão conta de tudo". "A Petra vive chapada. Miss Tarja Preta", vai disparar o fazendeiro.

Irene, então, lembrará que Luigi se comprometeu a ajudar a namorada no desmame dos remédios que toma. Antônio duvidará da competência do falso italiano, e a vilã defenderá o genro: "A Petra também tem interesse em resolver. E o Luigi... Já sabe... Se ela for indicada como sucessora... o marido também terá vantagens".

A personagem de Gloria Pires insistirá que o rapaz gosta da filha deles, mas Antônio parecerá pouco se importar com os sentimentos do italiano pela agrônoma. "Eu já disse, esse rapaz vai ter todo meu apoio", dirá. A mulher o apoiará: "E o meu... mas agora, você tem que enfrentar o Caio. Não pode ficar nas mãos dele".

"Não precisa me dizer isso. Eu sou muito bonzinho, gentil, até que pisem nos meus calos. Vou falar com o advogado... De mim o Caio não leva um centavo", ameaçará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.