TUTTI FRUTTI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão: atriz foi escalada pra fazer a nova novela das seis
Depois de brilhar em Terra e Paixão (2023) na pele da viciada Petra, Debora Ozório foi escalada para Tutti Frutti, próxima novela das seis da Globo. Será sua segunda parceria com a autora Alessandra Poggi, que aprovou sua performance em Além da Ilusão. Na trama de 2022, a atriz interpretou a mocinha Olívia, que viveu o drama de se apaixonar pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).
Foi o trabalho na novela de Alessandra Poggi, aliás, que credenciou Debora para sua estreia no horário nobre em um papel tão importante quanto Petra. E o seu desempenho fez a novelista solicitar o nome da atriz.
Os trabalhos de escalação para a substituta de No Rancho Fundo estão a todo vapor, mas Debora ainda não sabe exatamente qual será a personagem que vai fazer. Muitos testes continuam sendo feitos.
A ideia é que o perfil do novo papel seja o mais diferente possível do de Olívia, que fez bastante sucesso. Algumas opções estão sendo avaliadas pela Globo em conjunto com Debora.
Duda Santos será a protagonista da história e fará par com Pedro Novaes. Ela viverá uma jovem negra que se torna modelo e garota-propaganda de uma loja, o que não era algo comum em 1950, época em que Tutti Frutti se passa.
A novela tem previsão de estreia para novembro e tratará do universo da moda, que já foi abordado no trabalho anterior da novelista. Elisa, personagem de Larissa Manoela, se tornou modista na história e a própria Olivia trabalhava na tecelagem da história. Na nova novela, porém, a trama avançará no tempo para os anos 1950, considerados cheios de estilo, rebeldia e feminilidade.
Após o trabalho na novela de Walcyr Carrasco, Debora Ozório emendou as filmagens do longa O Rei da Internet, sobre a história real do hacker Daniel Nascimento. O ator e cantor João Guilherme é o protagonista e faz par com Debora, que interpreta Carolina.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.