Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADES SECRETAS

Terra e Paixão: Luigi acaba com mistério e afirma que Petra matou Agatha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rainer Cadete está caracterizado como Luigi em cena da novela Terra e Paixão, da Globo

Luigi (Rainer Cadete) revelará que viu Petra (Debora Ozório) sair correndo na noite do crime

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/12/2023 - 13h00

Uma conversa entre Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) vai ferver em Terra e Paixão. O italiano afirmará com todas as letras que a agrônoma matou Agatha (Eliane Giardini). Eles estarão falando sobre mais uma recaída dela com Hélio (Rafael Vitti), quando ambos concordarão que a herdeira de Antônio (Tony Ramos) não poderá nunca mais ter um relacionamento com o engenheiro na novela das nove da Globo.

"Si, Petra, io sei que si. Sei o que aconteceu... O Hélio nunca te perdonaria si soubesse que tu matou a Agatha", disparará o golpista em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (3).

Antes disso, Petra já terá demonstrado uma fúria porque Hélio desconfiará dela. Ela estará brava em casa quando Luigi chegar, também desanimado porque Anely (Tatá Werneck) terá sido pedida em casamento por Natercinho (Daniel Rocha). 

"Io sei que tu matou a Agatha", insistirá Luigi. "De onde você tirou isso? Tá louco?", ela protestará. "Non precisa se preocupare, io nunca vou parlar niente com nessuno", continuará o italiano. "Não, você tá muito enganado. Eu não tenho nada a ver com essa morte", rebaterá Petra.

Nesse momento, ele falará que estava entrando na mansão quando ouviu os tiros na noite do assassinato de Agatha. "He visto tu saindo de la mansione correndo, assustada", completará o personagem vivido por Rainer Cadete. Ela ficará muito nervosa e afirmará que também estava entrando quando ouviu o disparos, assim como ele. Por isso, saiu correndo. 

Nervosismo de Petra chama a atenção

"Ma tu non pensou que poderia estar succedendo algo com tuo padre?", estranhará Luigi. Petra se atrapalhará e mudará o rumo da conversa.

Na hora eu nem pensei direito... Mas, espera aí, Luigi, por que você tá insistindo nisso? Não fui eu quem matou a Agatha. E até onde eu sei, você disse pra polícia que tava num cinema em Florbela no momento do assassinato... O que você tava fazendo na mansão? Por que você mentiu pra polícia? E, pior, fez a Anely mentir também porque ela confirmou seu álibi falso.

Ele alegará que só mentiu para protegê-la porque realmente achou que ela tinha assassinado a madrasta. "Obrigada por querer me defender, Luigi. Mas eu não preciso ser defendida, porque eu não fiz nada", encerrará o assunto Petra, demonstrando um nervosismo tremendo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.