Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO IMPOSSÍVEL

Em Terra e Paixão, Hélio desvenda o assassinato de Agatha e se choca: 'Petra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti está em close caracterizado como Hélio em cena da novela Terra e Paixão, da Globo

Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão: ele terá certeza de que amada sabe quem matou sua mãe

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/12/2023 - 20h00

Hélio (Rafael Vitti) vai ter certeza de que Petra (Debora Ozório) sabe quem matou sua mãe em Terra e Paixão. Ele chegará a perguntar se foi ela quem assassinou Agatha (Eliane Giardini) e ficará chocado com a reação furiosa da agrônoma. Em cenas que vão ao ar na próxima terça (2), ele desabafará com Lucinda (Débora Falabella) sobre suas angústias na novela das nove da Globo.

O público verá os apaixonados voltarem a ter uma recaída no relacionamento na noite de Réveillon. Eles vão se encontrar por acaso na virada do ano, farão sexo outra vez, mas Petra afirmará que o namoro deles é impossível. A conversa desandará quando ele falar da morte da mãe.

Em seguida, Lucinda o verá entristecido e comentará que viu Petra saindo da pousada. Ela se oferecerá para ouvi-lo. "O que aconteceu para você estar assim?", perguntará a presidenta da cooperativa.

"Pois é, a gente acabou passando a noite juntos outra vez. O que a gente sente um pelo outro é forte demais. É simplesmente impossível resistir", dirá o rapaz, cabisbaixo.

"Um grande amor é coisa rara, Hélio. A gente tem que perceber isso em tempo. E se entregar a ele. Mesmo que seja difícil, mesmo que seja preciso enfrentar o mundo inteiro, eu te garanto que vale a pena", falará Lucinda. Em seguida, ela perguntará por que eles não ficam juntos de uma vez por todas. 

Foi o que eu perguntei pra Petra. E ela me respondeu que isso seria impossível e ponto-final. Sabe o que eu acho, Lucinda? Que a Petra sabe quem matou a minha mãe. Eu acho que o assassino ou a assassina é alguém que a Petra quer proteger.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.