Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR

Perdeu tudo! Em Cheias de Charme, Cida fica sem namorado, sem família e sem casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond com expressão triste em cena de Cheias de Charme

Cida (Isabelle Drummond) em cena de Cheias de Charme; ela brigará com família e sairá de casa

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2024 - 11h15

Cida (Isabelle Drummond) descerá ao fundo do poço em cenas dos próximos capítulos de Cheias de Charme. A jovem descobrirá que seu ex-namorado, Conrado (Jônatas Faro), já lhe trocou por Isadora (Giselle Batista) e que toda a família Sarmento apoia este relacionamento. Ao se sentir traída e humilhada, ela decidirá sair da casa dos patrões e dependerá de ajuda para sobreviver.

O drama de Cida começará no capítulo desta quarta (10), quando ela flagrará Conrado e Isadora aos beijos. Até então, a empreguete estava muito abalada pelo fim de seu namoro com o rapaz e pensará em conversar para tentar reatar o relacionamento com ele.

Após o flagra, no entanto, o que Cida fará é um barraco. Ela demonstrará indignação ao ver os dois juntos, os confrontará na frente das famílias dos dois e logo perceberá que Sônia (Alexandra Richter), Ernani (Tato Gabus Mendes), Ariela (Simone Gutierrez) e até Maslóva, interpretada por Aracy Balabanian (1940-2023), já sabiam de tudo e apoiam a união de Isadora e Conrado.

A personagem de Isabelle Drummond ainda terá de ouvir dos patrões que ela está sendo ingrata por tudo que eles supostamente fizeram por ela durante todos os anos em que viveu e trabalhou na casa dos Sarmento.

Cida não se conformará com este discurso e colocará um ponto-final em sua relação de servidão à família. Ela pegará suas coisas e decidirá sair de casa. No momento de desespero, sem ter para onde ir, a empregada ligará para Rosário (Leandra Leal) e pedirá ajuda.

A fabianática convidará a amiga para passar um tempo com ela na casa de Chayene (Cláudia Abreu). Será então que Rosário, inspirada pelas dificuldades enfrentadas pelas empregadas, terá a ideia de compor uma música e gravá-la com Cida e Penha (Taís Araujo). Este será o ponto de partida do início da carreira das Empreguetes como grupo musical.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 25/5

Sábado, 25/5 (Capítulo 65)
Chayene encontra caixa surpresa para colocar plano contra Empreguetes em prática. Inácio topa evento grande e desiste de ir a prêmio ver Rosário. Simone conta que Inácio caiu no plano dela de novo contrato misterioso com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.