Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA E SOFRIDA

Perde tudo: Guiga vive três horrores em Vai na Fé e vira caso de polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Maia com expressão irritada em cena de Vai na Fé

Guiga (Mel Maia) em cena de Vai na Fé; ela terá semana infernal na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2023 - 6h30

Guiga (Mel Maia) vai passar muita raiva no início de sua gravidez em Vai na Fé. A influenciadora tentará monetizar em cima da gestação, mas vai passar vergonha numa live e perder contratos. Ela ainda terá de lidar com uma confusão na frente de sua casa, que envolverá até a polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (3) na novela das sete da Globo, Guiga fará uma live para revelar o sexo de seu bebê para os seguidores.

Mas Yuri (Jean Paulo Campos) ainda estará cheio de raiva da garota por todo o circo que ela armou em relação à gravidez. Dominado pelo ranço, ele dirá que se sente num reality show e desabafará, durante a live, sobre a farsa criada pela estudante.

Guiga não só se sentirá humilhada pelas declarações dele como também sofrerá consequências graves. Ela perderá vários contratos publicitários por causa do chilique do rapaz.

"Eu não sei se você lembra, mas não sou só eu que tô vivendo de publi nessa casa! Essa grana ia sustentar o seu futuro filho ou filha, sei lá! Você não aguenta a minha vida fake, mas qual é seu plano pra encarar a vida real, Yuri?", questionará Guiga, irritada.

Yuri se sentirá culpado e tentará remediar a situação, mas trará ainda mais problemas para a mãe de seu filho. Primeiro, ele arrumará um suposto patrocinador, mas a blogueira logo perceberá que se trata de uma fraude. Ele venderá produtos suspeitos pelas redes sociais e colocará o endereço de Guiga como local de retirada, o que provocará uma confusão na frente do prédio dela.

Quando os dois tentarem sair, encontrarão dois policiais civis no lugar. Os estudantes receberão uma intimação para prestarem depoimentos sobre a empresa com a qual Yuri se envolveu, que está sendo investigada por irregularidades. Ben (Samuel de Assis) ajudará os jovens com o novo problema.

"Na verdade, vocês também foram enganados. Nossa estratégia mais à frente será descaracterizar o crime de estelionato e desassociar vocês dois da Surpresonline", explicará o advogado. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.