Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; após pagar fiança, empresário ficará falido
REDAÇÃO
Publicado em 15/11/2017 - 7h30
Eric (Mateus Solano) será vítima de uma armação de Athaíde (Reginaldo Faria) e passará dias na cadeia em Pega Pega. Acusado de ser mandante da morte do perito que fez o laudo do acidente de sua primeira mulher, o empresário terá que pagar uma fiança altíssima para responder o processo em liberdade e ficará sem dinheiro ao sair da prisão.
"O juiz arbitrou uma fiança pra você", informará Sérgio (Sérgio Menezes), advogado do dono do Carioca Palace. "Eu já vou poder sair?", perguntará o marido de Luiza (Camila Queiroz), animado.
"Eles já tão providenciando a sua soltura. Mas, Eric...", responderá o funcionário, reticente. "Eu tive que gastar uma pequena fortuna pra pagar a sua fiança", explicará.
O advogado contará ainda que os bens e o passaporte do empresário foram bloqueados. "Isso significa que quando eu sair daqui...", dirá Eric. "Você vai estar com uma mão na frente e a outra atrás. Vai precisar contar com os amigos. Você não vai poder movimentar nenhuma quantia", completará o funcionário.
Eric ficará ainda mais chocado ao perceber que não poderá pagar nem a suíte em que vive no hotel. "Por um lado, isso é bom. Agora eu vou saber quem é quem", concluirá o personagem de Mateus Solano.
Ao chegar no Carioca Palace, no entanto, ele descobrirá que Sabine (Irene Ravache) foi generosa ao deixar todas as despesas por conta da empresa.
As cenas irão ao ar a partir do dia 22.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.