Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Vítima de armação, Cíntia é presa por roubo de dólares

Reprodução/TV Globo

Bruna Spínola (Cíntia) em cena de Pega Pega; dólares serão plantados para incriminá-la - Reprodução/TV Globo

Bruna Spínola (Cíntia) em cena de Pega Pega; dólares serão plantados para incriminá-la

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2017 - 6h35

Cíntia (Bruna Spínola) vai parar na cadeia acusada de roubar os dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) em Pega Pega. Após a captura de Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado) temerá que a polícia desconfie de sua participação e resolverá armar contra a camareira para desviar o foco da investigação. A moça ficará chocada quando a polícia encontrar um maço de dinheiro roubado no carrinho que usa para trabalhar no hotel.

Maria Pia (Mariana Santos) receberá a missão de ir ao Carioca Palace para plantar os dólares nas coisas de Cíntia, e Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) chegarão em seguida para checar uma denúncia anônima.

"Não são os dez milhões de dólares que sumiram, mas já temos uma quantidade boa aqui", anunciará o policial, com o bolo de dinheiro nas mãos. "Vocês não estão achando que esse dinheiro é meu, né?", Cíntia tentará se defender, aos prantos.

"Seu não é. É do Carioca Palace!", dirá Expedito (Fabio Felipe). "Eu não peguei isso, não sei como foi parar aí. Sou inocente, juro", falará a camareira, desesperada. "Isso você vai poder explicar já, já", retrucará Antônia. "Mas é lá na delegacia", emendará Domênico.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 12.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.