Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sem dinheiro, Pedrinho é obrigado a lavar pratos de restaurante

Maurício Fidalgo/TV Globo

Nelito (Rodrigo Fagundes) ensina Pedrinho (Marcos Caruso) a lavar louça em Pega Pega - Maurício Fidalgo/TV Globo

Nelito (Rodrigo Fagundes) ensina Pedrinho (Marcos Caruso) a lavar louça em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2017 - 9h01

Pedrinho (Marcos Caruso) terá que encarar uma pilha de louças do restaurante do hotel Carioca Palace após se esbaldar em um jantar. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o ex-milionário ficará sem dinheiro para pagar a conta e será obrigado a trabalhar na cozinha para compensar o prejuízo. Nelito (Rodrigo Fagundes) ajudará o ex-patrão ao perceber que ele não sabe nem o que é detergente.

Athaíde (Reginaldo Faria) comprará um relógio caríssimo de Pedrinho para ajudar o amigo a levantar dinheiro. O empresário falido resolverá, então, usar o valor que recebeu em um encontro com Rúbia (Gabriel Sanches), a drag queen que ele acredita ser uma amiga de faculdade de Luiza (Camila Queiroz).

No final do jantar, Pedrinho perceberá que esqueceu a carteira em casa. "Sinto muito. Aqui não penduramos conta. Nem mesmo pra pessoas ilustres. Foi o senhor mesmo quem estipulou essa regra. E regra é regra", anunciará Douglas (Guilherme Weber).

Na cena seguinte, Nelito aparecerá ao lado de Pedrinho diante de uma pilha de pratos. "O senhor não quer mesmo que eu resolva isso?", perguntará o garçom. "Aprende uma coisa, Nelito: um homem de valor deve sempre honrar os seus compromissos. Onde está o sabão em pó?", perguntará, arregaçando as mangas.

"É com detergente que se lava louça, doutor", ensinará o irmão de Antônia (Vanessa Giácomo). Ele ficará aflito ao lado do ex-patrão, que lavará os pratos todo desajeitado. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 20.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.