NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Sabine trai Malagueta e passa cargo na empresa para Dom

Divulgação/TV Globo

Sabine (Irene Ravache) caçoará da ambição de Malagueta (Marcelo Serrado) de ter cargo alto - Divulgação/TV Globo

Sabine (Irene Ravache) caçoará da ambição de Malagueta (Marcelo Serrado) de ter cargo alto

REDAÇÃO - Publicado em 03/12/2017, às 07h22 - Atualizado às 07h39

Os planos de Malagueta (Marcelo Serrado) para se dar bem a qualquer custo começarão a ruir nos próximos capítulos de Pega Pega. O malandro será passado para trás por Sabine (Irene Ravache), que passará a presidência de sua empresa para Dom (David Junior) assim que voltar de sua viagem para Genebra.

Assim que chegar, a ricaça marcará uma reunião com a diretoria de seu negócio. Malagueta pensará que o encontro acontecerá para que ela o anuncie como novo chefe, mas ficará chocado com a notícia da amante.

"Eu anuncio aqui, pra vocês, o Dom, meu filho, como presidente da Favre & Ribeiro Investimentos", revelará Sabine. Tanto Dom quanto Malagueta ficarão surpresos com a novidade.

O ladrão do Carioca Palace não perderá tempo e confrontará Sabine em sua sala. "Como assim, o Dom? Sabine, você tinha me prometido!", acusará. "Não te prometi nada. Você passou de assessor do Eric à vice presidente, mas estava claro que era uma solução provisória. Pra eu ganhar tempo enquanto tentava conseguir a guarda da garota", responderá ela, em referência a Bebeth (Valentina Herszage).

Sabine continuará a provocação, dizendo que agora não precisará prestar contas para Eric (Mateus Solano) e muito menos para Malagueta. "O que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Ah, mon chéri, você sonhou alto demais, não acha?", caçoará a ricaça.

"Eu achei que você me amasse", lamentará Malagueta. "Vítor, Vítor! Nenhum de nós dois é ingênuo. Romance, sim. Mas amor? Amor mesmo? Isso é uma coisa que não faz parte da nossa vida. Aliás, nisso nós dois somos muito parecidos", explicará Sabine.

Ela, no entanto, dirá ao amante que tem um cargo na diretoria para ele. "Sabine, se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora", responderá Malagueta.

"Não seja radical", dirá a mãe de Dom. "E você, não seja precipitada. Pensa um pouco se você quer, realmente, que eu fique fora da empresa. E da sua vida", atacará ele, se retirando.

A sequência está prevista para ir ao ar na quarta-feira (6).

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook