Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 26 A 31/7

Pega Pega: Pedrinho trai amigo, beija Lígia e acaba expulso de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angela Vieira grava abraçada com Marcos Caruso, ambos com cara de choque, como Lígia e Pedrinho de Pega Pega

Lígia (Angela Vieira) e Pedrinho (Marcos Caruso) serão flagrados aos beijos pelo marido dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 6h00

RESUMO: Pedrinho (Marcos Caruso) se hospedará com a neta na casa de Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria). No começo, a madame não gostará da ideia, mas assumirá ao antigo amor que ficou com medo de ser invadida por sentimentos do passado. O avô de Luiza (Camila Queiroz), então, trairá o amigo e cairá nos braços da mãe de Maria Pia (Mariana Santos). Ele será flagrado pelo "corno" e expulso da casa onde foi abrigado na novela das sete

Segunda, 26/7 (Capítulo 7)
Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência. Os hóspedes e os funcionários aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel.

Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley, irmão do recepcionista do Carioca Palace, e pedem para ele ser o álibi de Agnaldo. Maria Pia chama Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa, e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric. Antes de um encontro, Antônia, do outro lado da rua, observa Júlio ser molhado por um carro que passa por cima de uma poça. 

Terça, 27/7 (Capítulo 8)
Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia, já que está molhado. Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Lígia exige que Pedrinho e Luiza saiam de sua casa. Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo para confirmar o álibi do irmão. Sérgio avisa a Eric que ele deixará a casa de custódia.

Evandro se apresenta para Júlio, Elza, Drica e Márcio. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luiza por que Eric não gosta da sócia. Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia. O empresário decide se mudar para o Carioca Palace.

Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento a favor do irmão. 

Quarta, 28/7 (Capítulo 9)
Wanderley confirma o álibi de Agnaldo. Sabine chega ao Carioca Palace com seu filho Dom. Tânia encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Nelito leva um presente para Pedrinho, que se emociona.

Sérgio encontra o ex-sócio de Eric no Projeto Bauxita. Cássio dá o recado de Timóteo para Malagueta. Eric convida Bebeth para ir ao cinema. Dom é admirado na piscina do hotel. Eric se surpreende com a chegada de Sabine à empresa.

Athaíde flagra Pedrinho e Lígia se beijando, e expulsa o amigo de sua casa. Prazeres vê uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Luiza pede ajuda a Douglas. 

Quinta, 29/7 (Capítulo 10)
Luiza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luiza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado.

Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luiza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel. 

Sexta, 30/7 (Capítulo 11)
Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric.

Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.  

Sábado, 31/7 (Capítulo 12)
Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho.

Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência. Eric chega na delegacia para depor.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?