Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Mônica é presa por Antônia ao tentar fugir com Evandro

Reprodução/TV Globo

Mônica (Julia Lund) será presa por assalto a posto de gasolina em Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Mônica (Julia Lund) será presa por assalto a posto de gasolina em Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2017 - 9h25

Mônica (Julia Lund) decidirá fugir com Evandro (Paulo Vilhena) em Pega Pega. Antônia (Vanessa Giácomo) descobrirá que a ruiva é foragida da polícia e mandará divulgar fotos dela. Funcionários do hotel vão reconhecer a colega. Mônica será presa em um ônibus quando estiver pronta para sumir com o marido.

Os dois serão levados para a delegacia. Após interrogar Evandro, os policiais vão dispensá-lo, mas Mônica ficará atrás das grades por ter assaltado um posto de gasolina há mais de cinco anos.

Assim que Mônica começar a ser procurada, Evandro combinará a fuga com a mulher. Eles vão se encontrar perto do hotel. "Já tô com o dinheiro. A gente precisa sair daqui", dirá a bandida. 

Antônia ficará sabendo que Mônica estava trabalhando no hotel e correrá para lá com Domênico (Marcos Veras). Os policiais deduzirão que ela está envolvida no roubo do Carioca Palace.

Mônica afirmará que não tinha como planejar a fuga, e o casal decidirá ir para a rodoviária. "A gente entra no primeiro ônibus que tiver saindo e depois se vira", falará.

Começará, então, mais uma caçada da polícia na trama. Dentro de um coletivo, após a ruiva se despedir do filho, Domênico encontrará o casal e mostrará seu distintivo. Eles ainda tentarão sair correndo pela porta de trás, mas Antônia aparecerá e dará voz de prisão. 

Durante o interrogatório na delegacia, o público verá mais cenas do assalto cometido por Mônica. No final, Antônia explicará para Evandro sua situação. "Você vai ser liberado", revelará a policial.

Ele não entenderá, já que ajudou a mulher a ficar escondida por cinco anos. "Pois é. Isso é crime: favorecimento pessoal. Dessa vez, você vai se safar", dirá Domênico.

Evandro vai querer saber da mulher. "A Mônica é uma bandida procurada há anos. O caso dela é totalmente diferente. Ela tava achando o quê? Que ia conseguir fugir a vida inteira? Que não ia pagar por nada que fez? Vai pegar pra Mônica, sim. E muito", avisará a personagem de Vanessa Giácomo.

As cenas vão ao ar partir de terça-feira (19).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.