Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta entra na mira da polícia e mente sobre provas em chapéu

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) será surpreendido por policias na próxima semana na novela - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) será surpreendido por policias na próxima semana na novela

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2017 - 8h56

Em Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos veras) irão atrás de Malagueta (Marcelo Serrado) para interrogá-lo. Isso acontecerá após Arlete (Elizabeth Savala) revelar que os laudos do acidente de Mirella (Marina Rigueira) estavam no forro do seu chapéu e que o ex-concierge namorou Mônica (Julia Lund). Pressionado, Malagueta mentirá sobre as provas contra Eric (Mateus Solano). 

O assessor entrará na mira da polícia e será pressionado a partir do capítulo da próxima quinta (9). Antônia levará o chapéu para mostrar ao bandido. "É verdade que Maria Pia [Mariana Santos] esqueceu esse chapéu aqui na empresa e que eu levei até a minha casa", confirmará Malagueta.

A policial vai querer saber se Mônica pegou o chapéu e como eles se conheceram. Eu... fui namorado dela. Há muito tempo. Anos atrás", contará, intimidado. O mentor do roubo ao hotel negará conhecer Timóteo (Cacá Amaral). "Mas sua ex-namorada era do bando dele. Você não sabia disso?", indagará Antônia.

Ele responderá que o namoro com Mônica foi muito antes dela entrar para o crime. "Quando ela apareceu agora, ela já tava sofrendo as consequências de ter ido pro mau caminho, ter sido presa, virar foragida, sem saída... Ela tava fugindo da polícia, lembrou do meu endereço, foi parar lá pra me pedir uma grana", declarará o executivo.

Malagueta afirmará que não deu o dinheiro à ex-namorada e pediu que ela fosse embora porque não queria confusão. "E foi aí que ela levou o chapéu?", perguntará Domênico. "Exato. Eu nem reparei. Bandida, né? Aí, dias depois, esbarrei com ela na rua. Ela tava com o chapéu, eu tomei de volta porque a Maria Pia tava me enchendo com isso. Devolvi logo pra ela, e o resto vocês já devem saber", dirá o ex-concierge.

Questionado se mexeu no forro do chapéu, ele mentirá. "No forro? Nunca. Por que eu faria isso? Nunca." Antônia insistirá e perguntará se o bandido viu os documentos que estavam escondidos no forro do chapéu. Malagueta responderá que não.

Assim que saírem, Antônia e Domênico ficarão cismados. "Eu não fiquei convencida de que ele não tem nada a ver com essas provas irem parar na pasta do Eric", falará Antônia. "A gente tem que ficar ligado nesse cara", avisará Domênico. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.