Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Martim confronta José Augusto para ter a filha de volta

Reprodução/TV Globo

Josefina (Giselle Prattes) e Martim (Erik Marmo) tentarão recuperar a filha em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Josefina (Giselle Prattes) e Martim (Erik Marmo) tentarão recuperar a filha em Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2017 - 12h44

A alegria de José Augusto (Tony Ramos) por ter recuperado a neta Mariana durará pouco. Em Tempo de Amar, ele receberá em sua casa a visita dos pais adotivos da menina, Martim (Erik Marmo) e Josefina (Giselle Prattes), que irão com a polícia e um advogado ao local para levar a criança embora.

"Eu quero a minha filha de volta, seu bandido!", ameaçará Josefina. "Exijo que a polícia saia da minha casa imediatamente! Eu não sou um bandido!", responderá José Augusto, sem aceitar a afronta.

"O senhor assinou um documento, autorizando que essa criança fosse posta em adoção", avisará o advogado do casal, argumentando que o processo envolvendo Martim e Josefina está dentro da lei.

"Os senhores podem ter esses documentos. Da mesma maneira como eu tenho o registro civil e a certidão de batismo de Mariana", completará José Augusto, alterado.

Martim pegará os papéis de José Augusto e confirmará que são reais. "É o registro civil do nascimento de Mariana Correia Guedes, acontecido aqui nesta Quinta e a certidão de batismo", comentará.

O advogado ficará surpreso com a validade dos documentos e aceitará que não tem muito o que fazer para defender seus clientes no momento. Mas avisará que ainda não desistiu de recuperar a criança pelos meios legais. "Esse assunto não acaba aqui, Senhor José Augusto Correia Guedes!", ameaçará.

A sequência vai ao ar no capítulo deste sábado (4).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.