Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Malagueta é questionado sobre amizade com Júlio e Agnaldo

Divulgação/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará incomodado ao ser acusado na novela Pega Pega - Divulgação/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará incomodado ao ser acusado na novela Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2017 - 13h48

Agora que Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) já assumiram sua participação no roubo do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) e Sandra Helena (Nanda Costa) começarão a ser pressionados também. Em Pega Pega, Eric (Mateus Solano) questionará seu assistente pessoal sobre a amizade dele com os dois ladrões.

O dono do hotel começará a desconfiar de Malagueta depois de conversar com Sandra Helena. A ex-camareira exagerará que terminou seu namoro com Agnaldo muito antes de receber sua herança. Depois, dirá que o ex convivia muito com o pessoal da recepção, como Malagueta.

"Malagueta. É o Vítor?", questionará Eric. "Ele mesmo", responderá Sandra Helena, tensa, ciente de que falou demais. O empresário perceberá a mudança de comportamento da ex-funcionará. "É que estou com a cabeça cheia de problema", desconversará ela.

No fim do capítulo que vai ao ar nesta quinta (7), Eric chamará Malagueta para conversar em sua sala. "Você já me conhece bem, sabe que eu não sou de enrolar. Por isso eu vou ser direto: qual era exatamente a sua ligação com o Júlio e com o Agnaldo?", pressionará o dono do hotel, para surpresa do ladrão.

Na continuação, na sexta (8), Malagueta se fará de ofendido diante do chefe. "Você está duvidando de quê? Da minha honestidade?", implicará. Eric tentará se justificar, dizendo que é natural que se preocupe, já que o vilão tem acesso a todos os seus dados confidenciais.

"Qualquer um se sentiria inseguro de ter como braço direito alguém que é amigo dos dois funcionários que roubaram o hotel", explicará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

"Eu era amigo deles, não nego. Mas eu não sou mais. Os caras enganaram todo mundo. O Júlio mentiu para a própria família! Como ele pôde enganar duas senhorinhas que morriam de orgulho dele?", mentirá Malagueta.

"Eu soube que as tias dele ficaram arrasadas quando souberam o que ele fez", concordará Eric. "Então? Se as tias, que moram com ele, não desconfiaram de nada, como é que eu, que era só um colega de trabalho, ia notar?", desconversará o ladrão.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.