Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Os Dias Eram Assim: Com Aids, Nanda se casa na cadeira de rodas e morre

Fotos César Alves/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) se casará com Caíque (Felipe Simas) no final da novela das onze - Fotos César Alves/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) se casará com Caíque (Felipe Simas) no final da novela das onze

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2017 - 7h47

Caíque (Felipe Simas) se casará com Nanda (Julia Dalavia) nos últimos capítulos de Os Dias Eram Assim. A novela terá um avanço no tempo, e a jovem passará a se locomover em uma cadeira de rodas. Frágil, a noiva terá somente uma cena após a cerimônia. Morrerá em decorrência de complicações da Aids.

O casamento será na praia, e um juiz de paz vai celebrar a união deles. Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstatinos Sarris) serão padrinhos, assim como Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes).

Nanda será conduzida ao altar por Sandoval (Ricardo Blat). "Estamos aqui reunidos para realizar o ato civil de casamento de Fernanda Sampaio e Caíque Sampaio. E de acordo com o que firmaram perante mim, eu os declaro casados", dirá o juiz de paz.

Nanda (Julia Dalavia) e Caíque (Felipe Simas) 

"Caíque, aprendi com você o significado de estar apaixonada, de ser feliz por inteiro, ao lado de alguém. Não sei se tenho muito tempo pra te oferecer, mas te ofereço todo o tempo que tenho. E também meu olhar, meu carinho, meu sorriso e meu amor eterno", dirá a noiva.

"Nanda, não importa o tamanho do futuro de nós dois. Só importa que ele seja ao seu lado. A partir de hoje você é minha mulher, minha grande companheira, minha esposa e assim será pra sempre", falará o surfista. Eles colocarão as alianças e se beijarão.

Leon e Rudá vão recitar poemas. Maria (Carla Salle) vai se juntar a eles, enquanto Kiki (Natália do Vale) se esforçará para não chorar. Alice vai admirar a irmã, triste e muito emocionada.

Em outro canto, Toni (Marcos Palmeira) lamentará a doença da nora. "Nanda nem consegue mais andar, me angustia, meu filho vai sofrer tanto", comentará, com lágrimas nos olhos.

Em seguida, os noivos vão surgir na cama. "Promete pra mim uma coisa. Depois que eu me for... Promete que vai encontrar outra pessoa, que vai voltar a amar, que vai ser feliz. É tão bonito, é tão jovem e cheio de vida. Promete? Pra valer a pena, a gente precisa dar uma segunda chance ao amor. Uma segunda chance pra felicidade. E, se precisar, uma terceira, uma quarta...", pedirá ela. 

Depois o público verá Nanda se despedindo de todos, com sua mãe e irmã aos prantos. Da tristeza deles, a novela dará um salto no tempo e mostrará Caíque vendo o resultado de seu exame de HIV, que dará negativo.

As cenas vão ao ao ar a partir do dia 15. A novela termina dia 18.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.