Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acidente

William Bonner revela como quebrou o pé: 'Arrancou um pedaço do osso'

Reprodução/TV Globo

William Bonner em sua última edição do Jornal Nacional, na segunda (4): volta com bota - Reprodução/TV Globo

William Bonner em sua última edição do Jornal Nacional, na segunda (4): volta com bota

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/9/2017 - 6h59

Foi na luta para perder alguns quilinhos na balança que William Bonner quebrou o pé direito na última terça-feira (5), o que o obrigará a apresentar o Jornal Nacional de bota ortopédica e muletas a partir da próxima segunda (11). O acidente foi tão violento que o jornalista chegou a perder um pedaço de osso.

"Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão", contou Bonner a seus seguidores no Twitter. O âncora, que costuma correr na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, sofreu uma forte torção ao pisar com o pé direito em um buraco na calçada.

O jornalista terá de usar bota e muletas durante oito semanas, mas já volta a apresentar o Jornal Nacional na semana que vem. Ele está afastado desde terça-feira. Nos últimos dois dias, foi substituído por Heraldo Pereira na bancada.

Bonner corre com a filha Beatriz na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, em 16 de agosto (Foto: AgNews)

Suas funções de editor-chefe foram assumidas por Mariano Boni de Mathis, terceiro homem na hierarquia do jornalismo da Globo. Neste feriado prolongado, a vaga de Bonner será ocupada por Alexandre Garcia.

Por causa do acidente, o jornalista teve de adiar suas férias. Ele já estava com passagens e estadias compradas para visitar a Itália com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Teve que cancelar tudo.

Bonner, 53 anos, é apresentador do Jornal Nacional desde abril de 1996. Ele se formou em Publicidade pela Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), onde começou a trabalhar como locutor de rádio.

Na televisão, sua estreia ocorreu em 1985, na Band, como locutor e apresentador. Em junho de 1986, foi para a Globo de São Paulo, onde começou como apresentador do SPTV. Dois anos depois, assumiu a bancada do Fantástico.

Neste ano, o ex-marido de Fátima Bernardes já teve que se afastar do Jornal Nacional, durante dez dias, em maio, para tratar de uma gripe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.