Novela das sete

Pega Pega: Luiza vira suspeita de roubo no hotel após armação de Malagueta

Isabella Pinheiro/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) vestida de camareira em Pega Pega; foto será divulgada para culpá-la - Isabella Pinheiro/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) vestida de camareira em Pega Pega; foto será divulgada para culpá-la

ODARA GALLO - Publicado em 29/07/2017, às 07h56

Malagueta (Marcelo Serrado) usará Luiza (Camila Queiroz) para confundir a investigação do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). O concierge de Pega Pega descobrirá que Nelito (Rodrigo Fagundes) deu falta do carrinho de chá usado para levar as malas de dinheiro, o que colocará os funcionários do hotel na mira da polícia. A solução será, então, vazar a foto da patricinha vestida de camareira para mostrar que ela pode ter usado o disfarce para cometer o crime.

Durante uma conversa com seus comparsas no roubo, Malagueta terá a ideia de culpar Luiza. "Seguindo esse raciocínio, de que o ladrão saiu pela saída de carga, ele só podia usando uniforme do hotel. Só funcionário passa por ali", concluirá, com a certeza de que a investigação chegará até eles.

"Vão descobrir a gente!", exclamará Agnaldo (João Baldasserini). "Ou alguém se fazendo passar por um funcionário", maquinará o concierge. "A gente tem que vazar a história Luiza usando uniforme de arrumadeira pra imprensa. Se ela entrou e saiu e ninguém percebeu, qualquer um podia ter feito isso, não necessariamente um funcionário", finalizará ele.

Os funcionários ladrões armarão um esquema para a foto chegar até um jornal, e Luiza ficará chocada ao ser apontada como suspeita. "Como assim? Eu? Suspeita de roubar o hotel?", disparará, surpresa, ao ver a imagem da câmera de segurança da época em que ela vivia escondida no quartinho de serviço do Carioca Palace.

Eric (Mateus Solano) reagirá furioso e cobrará explicações sobre o vazamento da imagem. "Essa foto foi tirada das nossas câmeras. Como uma coisa dessas acontece, Douglas [Guilherme Weber]?", questionará o empresário.

"Doutor Eric, eu não faço ideia, peço mil desculpas. Mas nossa segurança, ao que parece, continua muito falha", justificará o gerente, sem imaginar que seus colegas de trabalho são os responsáveis pela armação.

As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (31).

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook