Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Após se declarar para Rudá, Leon será rejeitado

Fotos Divulgação/TV Globo

Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) em cena que irá ao ar segunda (31) - Fotos Divulgação/TV Globo

Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) em cena que irá ao ar segunda (31)

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2017 - 7h36

Após dar o primeiro beijo em Rudá (Konstantinos Sarris), Leon (Maurício Destri) vai se declarar apaixonado. As cenas irão ao ar segunda-feira (31) em Os Dias Eram assim, mas o surfista não reagirá bem. Rudá ficará tenso e depois rejeitará Leon. O filho de Toni (Marcos Palmeira) arrumará uma namorada para fugir do romance homossexual.

"Eu olho você assim, sorrindo, e tudo ao redor se transforma. Isso é o que eu sinto por você, Rudá. Não falei nada antes porque não sabia qual seria sua reação. Mas depois de ontem...", falará o cantor.

Rudá dirá que o beijo só o deixou mais confuso. "É tudo muito novo pra mim, entende? Pra você é fácil! Você é livre, sabe o que quer. Pra mim, não sei nem por onde começar. Como é que se vive uma história assim?", indagará o surfista. "Quer saber como se vive uma paixão? Um amor?", ironizará Leon.

Rudá (Kontantinos Sarris) ficará tenso com carinho e se afastará de Leon (Maurício Destri)

Rudá não brincará e fechará a cara. "Eu entendo sobre amar, correr riscos, experimentar. Somos gente. Carne e alma em busca do mesmo, a vontade de ser feliz", afirmará o cantor. Leon fará um carinho no amigo, que ficará tenso olhando ao redor para verificar se alguém está vendo os dois.

"Não se preocupa com o que tá aqui, do lado de fora. Se preocupa com o que vibra dentro de você. É aí que a gente se encontra de verdade", argumentará Leon.

Rudá irá embora e a partir daí será grosseiro com Leon, rejeitará ir a boate com ele e depois beijará uma garota na sua frente. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.