Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha ganhará visual mulherão
Luiza (Camila Queiroz) vai virar funcionária da boate de Douglas (Guilherme Weber) nos próximos capítulos de Pega Pega. Com dificuldade para arrumar emprego, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) aceitará a ajuda do gerente do hotel e passará a trabalhar todas as noites, não sem antes ganhar uma transformação no visual promovida por drag queens.
Depois de ser notificado por Rúbia (Gabriel Sanches) de que as artistas da boate pretendem fazer greve por acumular funções, Douglas decidirá oferecer o emprego de caixa para Luiza. A patricinha falida aceitará prontamente a proposta.
"Meninas, essa é a Luiza. Ela vai trabalhar com a gente a partir de agora", indicará o gerente do Carioca Palace. "Ela vai fazer show, sua maluca?", questionará Rúbia. "Não. Eu vim pra ser uma espécie de gerente. Ficar no bar, fechar o caixa, e deixar vocês livres só pra fazerem os shows", explicará Luiza.
A mocinha mostrará disposição para o novo trabalho, e Rúbia decidirá adequar o visual dela para o ambiente. "Linda desse jeito. Vai atrair público. Só acho que a gente pode dar uma levantada nesse visu", opinará a drag. "Será? Ah, quer saber, sou toda de vocês!", autorizará Luiza.
A descrição da cena no roteiro entregue aos atores indica que a patricinha será maquiada pelas artistas e ganhará um look mais mulherão. "Vocês são loucas", reagirá ela, gostando. "Você que é, de não andar sempre desse jeito", retrucará Rúbia, na cena que vai ao ar no dia 7.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.