Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza descobre que Eric manda dinheiro para ex-babá e fica desconfiada

Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) em cena de Pega Pega; gerente desconfiará do marido na trama - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) em cena de Pega Pega; gerente desconfiará do marido na trama

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2017 - 8h02

Após uma confusão feita pela secretária de Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz) vai descobrir que o marido mantém contato com a ex-babá de sua filha e manda dinheiro todo mês para essa mulher. A gerente ficará desconfiada de chantagem e pressionará o marido em Pega Pega.

Luiza irá até a empresa de Eric pegar o contrato do show que as dubladoras da boate fizeram no hotel. Ao mesmo tempo, Ingrid (Isabella Lima) será chamada para entregar uma pasta com documentos pessoais do patrão.

Luiza pegará a pasta entregue pela secretária e irá embora. Minutos depois, Ingrid abrirá a outra pasta e perceberá o engano que cometeu. "Contrato da Strass? Não acredito. Dei a pasta com as contas do doutor Eric pra Luiza", falará a secretária.

Nisso, o público verá Luiza lamentar o erro na boate ao lado de Rúbia (Gabriel Sanches). "Mas isso não é o contrato da Strass. Me deram por engano a pasta com as movimentações das contas do Eric. Era pra ser a pasta com o contrato da Strass. Eu não vou ficar olhando os gastos do meu marido", comentará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

Rúbia dirá que não aguenta de curiosidade para saber como são os gastos de um milionário. "Pode ver, curiosa. O Eric não é do tipo esbanjador. Quando eu o conheci, sim, ele era. Mas agora a gente faz tudo junto. leva uma vida mais normal", responderá Luiza.

A transformista verá os extratos e ficará sem graça. "Ai, eu sou curiosa demais. Acabei vendo o que não devia. Vi vários depósitos no nome de uma mulher. Deve ser funcionária", comentará Rúbia.

Luiza perguntará se o nome da mulher é Ingrid. "Não, amiga. Não é Ingrid. É Isabel. O nome é Isabel Pereira", responderá Rúbia. Luiza olhará os papéis e ficará chocada ao ver que se trata da ex-babá de Bebeth (Valentina Herzage).

Desconfiada, ela pressionará o marido para falar qual é o motivo dos depósitos para uma ex-funcionária. As cenas vão ao ar a partir do dia 20.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.