Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Lourenço beija Luiza, mas leva tapa na cara da ex-namorada

Reprodução/TV Globo

Lourenço (Rômulo Neto) tentará reconquistar Luiza (Camila Queiroz) com um beijão - Reprodução/TV Globo

Lourenço (Rômulo Neto) tentará reconquistar Luiza (Camila Queiroz) com um beijão

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2017 - 8h14

O reencontro de Luiza (Camila Queiroz) com o ex-namorado vai render um beijo roubado no capítulo deste sábado (30) de Pega Pega. Recém-chegado da Europa, Lourenço (Rômulo Neto) decidirá reconquistar a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), mas levará um tapa na cara após a investida.

O empresário se sentirá confiante para flertar com a ex após ouvir de Tânia (Jeniffer Nascimento) que Eric e Luiza têm um casamento aberto.

"Eu deixei uma menina aqui. Volto e encontro uma mulher deslumbrante", falará ele, sedutor, à ex-namorada. "Uma mulher casada", retrucará Luiza. "Mas isso não é problema, né?", emendará o empresário, surpreendendo Luiza com um beijo.

"Está maluco? Está pensando que eu virei o quê?", reagirá a patricinha, após dar um tapa na cara de Lourenço. "Não quis te ofender", dirá o rapaz. "Você foi meu namorado. Me conhece. Você acha mesmo que eu mudei tanto assim para estar casada e você sair me pegando?", reclamará a gerente da boate.

"Uma pessoa me disse que você e seu marido têm um casamento aberto", justificará ele. Na hora Luiza entenderá o mal-entendido por causa da mentira para Tânia.

"Me desculpa. Quando eu ouvi que o seu casamento era aberto... Eu fui embora ainda apaixonado por você. Você sabe", dirá ele. "Não, eu não sei. Você sumiu de uma hora pra outra. Eu nunca entendi. Mas superei. Mais que isso: eu me apaixonei de novo. Eu amo meu marido", cortará Luiza.

Lourenço ainda dará uma última cartada. "Então, não tenho nenhuma chance?", perguntará. "Vai embora, Lourenço. Por favor", encerrará Luiza.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.