Novela das sete

Pega Pega: Infiltrada em festa, Sandra Helena agarra e dá beijão em Eric

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em Pega Pega; camareira invadirá festa de reinauguração - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em Pega Pega; camareira invadirá festa de reinauguração

REDAÇÃO - Publicado em 02/08/2017, às 08h24

Sandra Helena (Nanda Costa) vai exagerar na bebida e beijar Eric (Mateus Solano) durante o baile de máscaras do Carioca Palace. Em Pega Pega, a camareira tomará o vestido de uma hóspede para se infiltrar entre os convidados da festa e será confundida pelo empresário com uma consulesa.

Os dois engatarão uma conversa à beira da piscina, e a arrumadeira espevitada atacará o patrão. O dono do hotel implorará para Douglas (Guilherme Weber), que flagrará a cena, guardar segredo.

"O senhor tinha pedido para avisar quando a consulesa de Portugal chegasse. Ela está no bar da piscina. De vestido vermelho", informará Douglas a Eric, dando início à confusão. "Já conseguiu a sua bebida?", perguntará o empresário ao encontrar a camareira, sem desconfiar de que conversa com a mulher errada.

Por causa da simpatia do namorado de Luiza (Camila Queiroz) e das taças de champanhe que terá tomado, Sandra Helena acreditará que ele está interessado nela. "E há quanto tempo você está no Brasil? Quase não tem sotaque", comentará o dono do hotel, no meio da conversa, fazendo a camareira perceber que ele a confundiu com outra pessoa.

Sandra Helena (Nanda Costa) beija Eric (Mateus Solano) em Pega Pega (Foto: César Alves/TV Globo)

"Ora pois, é que venho tanto cá no Brasil que já sou quase uma brasileira. Bem, na hora da consulesa se retirar", responderá ela, aflita. "Mas já? Pensei em conversar um pouco sobre a parceria que quero fazer com algumas empresas portuguesas. Achei que seria interessante", dirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

"Interessante. Sempre te achei interessante", disparará a arrumadeira, antes de tascar um beijaço em Eric, que retribuirá.

"Não comente com Luiza sobre esse beijo. Não significou nada pra mim. Eu não pude impedir. Não quis ser grosseiro com a consulesa", pedirá o empresário a Douglas.

"Da minha boca Luiza não vai ouvir nada. Mas, se eu fosse o doutor, contava pra ela. Antes que alguém que não se sabe faça isso", dirá. As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (4).

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook