Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric vira suspeito de crime após armação de Malagueta

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário ficará na mira da investigação da polícia - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário ficará na mira da investigação da polícia

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2017 - 7h00

Eric (Mateus Solano) entrará na mira da polícia após ser vítima de uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. O ex-concierge plantará o laudo original do acidente de Mirella (Marina Rigueira) na pasta do empresário e fará uma denúncia anônima. Dômenico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) vão investigar para saber se o marido de Luiza (Camila Queiroz) cortou os freios do carro da primeira mulher.

Ao perceber que Eric não vai sossegar enquanto não descobrir quem é o quarto ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso), Malagueta decidirá agir contra ele para desviar o foco. "Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim", dirá para si mesmo, determinado, antes de ir à sala do chefe e colocar o laudo do acidente dentro da pasta dele.

Em conversa com Maria Pia (Mariana Santos), sem detalhar do que se trata seu plano, o assessor revelará que armou para cima de empresário. "O que eu fiz, não conto nem pra um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o... Bum!", comemorará ele.

O ladrão dos dólares ainda mandará um e-mail anônimo com a foto do laudo para Antônia e indicará onde estão os papéis originais. "As fotos são claras, a gente tem que ver se ele está realmente com os originais disso", falará a inspetora.

"Se ele estiver, Antônia, se esses documentos forem verdadeiros, Eric pode estar escondendo isso desde a morte da Mirella", desconfiará Domênico. "Pra encobrir a culpa dele", emendará a policial. "Ou de outra pessoa", completará o investigador.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (24).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.