Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das seis

Tempo de Amar: Celeste Hermínia bate na cara de Teodoro para defender a filha

Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cena de Tempo de Amar; cantora se revoltará com o vilão - Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cena de Tempo de Amar; cantora se revoltará com o vilão

ODARA GALLO

Publicado em 6/12/2017 - 5h42

Celeste Hermínia (Marisa Orth) ficará sabendo que Teodoro (Henri Castelli) tentou estuprar Maria Vitória (Vitória Strada) e sairá em defesa da filha nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Furiosa, a cantora de fado irá até a casa do deputado tirar satisfação e, após xingá-lo, dará um tapa na cara do vilão.

Depois de descobrir que é filha da fadista, a mocinha fará visitas diárias à casa dela e acabará revelando o que sofreu na mão de Teodoro. "Não posso acreditar que Teodoro foi capaz dessa monstruosidade. Ou melhor, posso sim. Ele é um canalha", esbravejará Celeste Hermínia.

"Tente acalmar-se, eu só quis que soubesse. Não quero ter segredos com a senhora", dirá a mocinha. "Agradeço pela confiança que depositas em mim, minha filha. Sei que és forte, mas agora tu tens também a tua mãe para defender-te", responderá a amante de Conselheiro (Werner Schünemann), abraçando a filha.

Na cena seguinte, a cantora aparecerá na casa de Teodoro para tirar satisfação. "Sei de todo o mal que fizeste à minha filha. Tu deverias estar atrás das grades!", disparará a cantora de fado. "Nos jogos do amor não existe delito", responderá o vilão, sarcástico.

"És um ser desprezível. Esconde-te atrás de belos trajes, de um agradável perfume, mas és a pior das criaturas. Fica bem longe de mim e da minha família. Ou irás arrepender-te pelo resto de tua vida", ameaçará a personagem de Marisa Orth.

"Minha amiga, não me condene assim. O que posso fazer se sua filha é tão jeitosa?", comentará ele, em tom canalha. Em uma reação rápida, a mãe de Maria Vitória dará uma bofetada na cada do deputado, que sentirá o baque e ficará assustado vendo ela sair.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 23.

Últimas de Tempo de Amar


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?