Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric faz barraco e leva Luiza à força para suíte

Raquel Cunha/TV Globo

Eric (Mateus Solano) carrega Luiza (Camila Queiroz) no ombro em cena da próxima sexta (14) - Raquel Cunha/TV Globo

Eric (Mateus Solano) carrega Luiza (Camila Queiroz) no ombro em cena da próxima sexta (14)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2017 - 5h51

Eric (Mateus Solano) vai mostrar seu lado homem das cavernas ao levar Luiza (Camila Queiroz) à força para sua suíte. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o empresário descobrirá que a namorada o enganou ao esconder que está dormindo no quartinho de funcionários e fará barraco na frente de todos no hotel.

Para ganhar a confiança do patrão, Malagueta (Marcelo Serrado) revelará que Luiza está escondida na área de serviço do Carioca Palace, e Eric aparecerá no local para comprovar a informação.

"Você está esse tempo todo dormindo nesse quartinho", constatará ele. "Eric, nós precisamos conversar", dirá a patricinha. "Precisamos, sim. Mas não aqui", retrucará o empresário, antes de pegar a namorada e colocá-la em seu ombro.

Os funcionários reagirão surpresos ao verem o dono do hotel passar carregando Luiza, que estará aos berros, pelos corredores. "Depois dizem que gente rica não faz barraco", comentará a recepcionista Gilda (Raphaela Castro).

"Nunca imaginei esse seu lado macho alfa! Me bota no chão, Eric! Eu já falei!", reclamará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), incrédula. "Eu tinha que tirar você de lá. O que você está fazendo não tem sentido", justificará ele ao colocá-la no chão novamente. "Não podia ter dito que estava com uma amiga, quando você não tinha nem onde ficar", continuará.

Após o barraco na frente dos funcionários, Luiza explicará que quis lutar por sua independência. "Você não entende. Quando meu avô perdeu tudo naquele roubo, eu descobri que eu não tinha construído nada meu. Nem pra poder ajudar ele agora. Nem pra me sustentar. Sempre fui dependente dele", desabafará.

"Admiro sua força, meu amor. Sua vida virou do avesso e você foi à luta. Por isso sou cada dia mais apaixonado por você", declarará Eric. "Nunca vou te impedir de trabalhar. Só quero estar do seu lado, pra gente construir nossa relação juntos. Não é só você que precisa de ajuda. Preciso de você. E você sabe", prometerá o empresário, na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (14).


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas