Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric engana Maria Pia após descobrir caso com Malagueta

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário ficará decepcionado com falsa amiga - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário ficará decepcionado com falsa amiga

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2017 - 7h29

Eric (Mateus Solano) vai descobrir que Maria Pia (Mariana Santos) não é sua fiel escudeira como aparentava. O empresário de Pega Pega flagrará a executiva em um encontro com Malagueta (Marcelo Serrado) e planejará enganá-la para que a vilã não desconfie que foi desmascarada.

O dono do Carioca Palace e Luiza (Camila Queiroz) desconfiarão da ligação entre Malagueta e Maria Pia, e o casal de protagonistas seguirá a executiva até o prédio onde seu comparsa mora. Eric ficará sem chão ao constatar que foi enganado e sofrerá outro golpe logo em seguida, ao ser preso injustamente.

Athaíde (Reginaldo Faria) preparará uma armadilha com Timóteo (Cacá Amaral) para que o marido de Luiza (Camila Queiroz) seja acusado de mandar matar duas pessoas. Sem conseguir provar sua inocência, ele será mandado para um presídio e combinará seu plano de defesa com a mulher.

"Eu tenho certeza de que é o Athaíde que tá por trás disso. Meu amor, eu preciso que você fique de olho na Maria Pia e no Vítor", pedirá Eric, antes de explicar o plano. "Alguém tá querendo me incriminar. Tão agindo de forma pesada, violenta. Tenho medo que alguma coisa pior aconteça", dirá o dono do Carioca Palace.

"E vamos fingir que a gente tá separado?", perguntará Luiza. "Vai ser melhor, pra gente poder agir", responderá ele. "Quem tá fazendo isso com você, meu amor?", questionará a neta de Pedrinho. "Pode ser qualquer um: Athaíde, Maria Pia, Vítor, Sabine [Irene Ravache]. Eu não confio em mais ninguém. Tão tentando me destruir, então vamos fazer eles acreditarem que conseguiram acabar com o nosso casamento", sugerirá.

Maria Pia acreditará na notícia da separação e irá até a penitenciária fazer uma visita ao empresário. "Tô tão preocupada com você. Eu soube da Luiza. Que vocês estão se separando. Eu sinto muito", dirá a vilã.

"Eu ainda tô sem saber como agir. Te confesso que não esperava. Mas ela não aguentou a pressão", mentirá o pai de Bebeth. "Isso mostra que ela não te ama", cutucará Maria Pia. "Acho que você tem razão", Eric dará corda.

"Preciso de você, Maria Pia. Eu quero que você fique de olho na Bebeth. Cuida dela por mim", pedirá o dono do hotel, tentando manter a inimiga mais próxima. "Sim, claro. Vou cuidar dela, se ela deixar. Você sabe que a gente nunca se deu muito bem", responderá a executiva.

"Faz isso por mim. Só tenho você agora e vou precisar muito do seu apoio quando sair daqui", insistirá Eric. "Eu vou estar sempre pronta pra você. Pode ter certeza. Eu gosto muito de você, Eric", declarará a filha de Athaíde. "Eu também gosto demais de você, Maria Pia", responderá o empresário.

As cenas irão ao ar a partir do dia 14.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.