Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Dada como morta, Beth vira 'fantasma' para a filha

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2017 - 5h40

Esta semana tem duas viradas em O Outro Lado do Paraíso. A vida de Elizabeth (Gloria Pires) vai mudar radicalmente. Ela será dada como morta e deixará a filha em pânico com uma aparição como se fosse fantasma. Já Clara (Bianca Bin) será agredida por Gael (Sergio Guizé) sem imaginar que está grávida. Decidida a denunciar o marido, ela desistirá ao descobrir que espera um filho. 

O capítulo desta segunda (6) promoverá a reviravolta na vida da mulher de Henrique (Emílio de Mello). Ela aceitará forjar a própria morte, como Natanael (Juca de Oliveira) quer. Beth desaparecerá no mar, com a explosão de uma lancha. A partir daí, seu nome será Duda.

Ela terá um confronto com o sogro quando sua filha, Adriana (Lara Cariello), a avistá-la perto da porta da escola e ficar desesperada, pensando ser uma fantasma. Depois do embate, Duda tentará se matar.

Enquanto isso, Gael ganhará a chance de se redimir após espancar a mulher mais uma vez. Grávida, Clara prometerá se separar se o marido voltar a encostar a mão nela. 

Após se revelar gay para o telespectador, Samuel (Eriberto Leão) irá para cama com Suzy (Ellen Rocche). Mas a primeira tentativa será frustrada. Mesmo tomando remédio, ele falhará na hora H. O psiquiatra não desistirá. Ele procurará um tratamento mais severo para conseguir ter relações sexuais com a enfermeira fogosa.

Além dos acontecimentos com Clara, Beth e Samuel, o público verá Sophia (Marieta Severo) cometer seu primeiro crime. Ela mandará matar Josafá (Lima Duarte), mas quem acabará morto será um caminhoneiro amigo do avô de Clara. E no núcleo de Nádia (Eliane Giardini), o namoro de Raquel (Erika Januzza) e Bruno (Caio Paduan) gerará a demissão da empregada. 

A repórter Márcia Pereira adianta o que vem por aí no vídeo acima. Confira!

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas