Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric desiste de fechar hotel após ameaça de Bebeth

Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) será ovacionado pelos funcionários ao anunciar que manterá hotel - Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) será ovacionado pelos funcionários ao anunciar que manterá hotel

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2017 - 13h42

Eric (Mateus Solano) mudará os planos de demitir todos os funcionários do Carioca Palace após ser ameaçado por Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega. A filha revoltada do empresário prometerá sumir de vez se o pai encerrar as atividades hotel, e ele reunirá todos os empregados para dar a notícia de que manterá o local funcionando.

"Por que a empresa só quer lucro? E os funcionários? Eles só têm esse emprego, você quer tirar isso deles?", questionará a garota. "Quando saírem daqui, eles vão trabalhar em outro lugar, Bebeth", argumentará Eric. "Se você demitir todo mundo amanhã, eu sumo", ameaçará ela, no capítulo desta segunda-feira (12).

Na sequência, o empresário mandará reunir todos os trabalhadores do Carioca Palace certo de que o melhor a fazer é mesmo fechar o hotel. No entanto, ele lembrará das conversas com Luiza (Camila Queiroz) e com a filha e mudará de ideia em cima da hora.

"Em geral não me envolvo emocionalmente com os negócios. O que fez com que as duas mulheres que eu amo me criticassem duramente. E é por isso que eu resolvi fazer diferente. Vou manter o Carioca Palace funcionando", anunciará.

"Estou dizendo que não vou fechar o hotel. E quero contar com todos vocês para devolver os dias de glória ao Carioca Palace!", continuará, arrancando aplauso dos empregados. Douglas (Guilherme Weber) puxará gritos de "viva" para o novo patrão, e quase todos reagirão aliviados.

A exceção ficará por conta de Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Malagueta (Marcelo Serrado), que estavam contando com a demissão para fugir com o dinheiro roubado sem levantar suspeitas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.