Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/6

Os Dias Eram Assim: Vitor chega ao Brasil e ameaça tomar guarda dos filhos

Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cena da novela Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Daniel de Oliveira (Vitor) em cena da novela Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2017 - 6h38

RESUMO: Vitor (Daniel de Oliveira) irá atrás de Alice (Sophie Charlotte) após dar um tapa na cara dela durante uma briga. O advogado alugará um jatinho para voltar ao Brasil e tentará ficar na casa da sogra com a mulher. A fotógrafa proibirá o marido de se aproximar e lembrará a agressão que sofreu. Vitor a confrontará com a ameaça de tomar a guarda dos dois filhos

Segunda, 12/6 (Capítulo 33)
Alice e Vitor discutem. Vera diz a Maria que se preocupa com interesse de Renato por Alice. Rimena toma anticoncepcional escondida. Vitor procura Ive e passa a noite em hotel com ela. Toni e Rudá se divertem na praia com trupe de Leon e Maria. Rimena encontra revista com foto de Alice nas coisas de Renato. Vitor volta para casa e descobre que Alice e os filhos partiram para o Brasil. Cora e Kiki se surpreendem com a chegada de Alice. Alice tenta explicar a Kiki porque abandonou o marido. Vitor destrói o estúdio de Alice. Vitor avisa a Amaral que Alice voltou para o Rio de Janeiro e manda que ele a siga. Gustavo tenta convencer Vera a contar a verdade para Renato. Amaral segue Alice até a livraria de Vera.

Terça, 13/6 (Capítulo 34)
Alice questione Vera sobre túmulo de Renato, e Vera pede que ela deixe sua família em paz. Toni conversa com Maria, e Leon e Rudá se aproximam. Renato deixa panfletos para o comício no hospital, e Rubens se incomoda. Alice flagra Cora sendo rude com Lucas. Natália fala de comício com alunos. Josias e Cátia são discriminados em um restaurante. Cora exige que Kiki apoie Vitor. Vera comunica a Maria e Gustavo que vai contar a verdade para Renato. Rimena confessa a Renato que nunca deixou de tomar pílula, e eles discutem. Alice pede a separação para Vitor.

Quinta, 15/6 (Capítulo 35)
Vitor diz que não aceita separar e ameaça Alice usando os filhos. Nanda discute e sai de casa. Vera tenta ajudar Renato e Rimena a se entenderem. Cora incentiva Vitor a fazer com que Alice se sinta mais livre. Vera diz a Gustavo que não teve coragem de contar verdade a Renato. Alice reclama com Kiki sobre o fato de ela ter defendido Vitor. Vitor tenta seduzir Alice, e ela pede um tempo. Toni vai atrás de Maria na livraria. Alice fala aos filhos do plano de continuar no Brasil. Hugo fala de comício com Vitor. Amaral diz a Vitor que Alice foi falar com Vera.

Sexta, 16/6 (Capítulo 36)
Rimena tenta se acertar com Renato. Cátia tenta convencer mãe a ir ao comício. Natália lembra de tortura. Amaral e Coral falam sobre comportamento do Vitor. Renato não consegue sair do hospital para ir ao comício e manda Rimena encontrar Gustavo. Vitor pergunta a Alice sobre visita a dona Vera. Vitor se faz de vítima e pede para resgatar casamento. Maria convida Toni para ir à praia. Maria e Toni se amam. Rimena e Gustavo se divertem no bar enquanto esperam Renato. Renato sai correndo do hospital para o comício. Alice avisa a Vitor que vai ao comício.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.