Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric convida Maria Pia para morar com ele em suíte de hotel

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva acreditará que tem chances cm Eric - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva acreditará que tem chances cm Eric

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2017 - 6h47
Atualizado em 14/11/2017 - 9h52

Disposto a descobrir quem tentou incriminá-lo pela morte de Mirella (Marina Rigueira), Eric convidará Maria Pia (Mariana Santos) para morar com ele no hotel. O empresário de Pega Pega, que será preso após armação de Athaíde (Reginaldo Faria), fingirá que se separou de Luiza (Camila Queiroz) para se aproximar da amiga e conseguir informações que provem sua inocência.

Depois de ir para a cadeia acusado de mandar matar o perito que fez o laudo do acidente de sua primeira mulher, Eric pagará fiança para responder o processo em liberdade. Será após sua soltura que um segredo do passado que envolve Maria Pia, Mirella e o nascimento de Bebeth (Valentina Herszage) virá à tona.

O tal mistério sobre a filha do empresário será revelado no capítulo do dia 28, mas a autora, Claudia Souto, retirou a cena do roteiro para que fosse entregue apenas aos atores envolvidos na sequência.

Eric aproveitará a fragilidade de Maria Pia e a convidará para morar com ele no hotel. Ao chegar no Carioca Palace, a personagem de Mariana Santos não aceitará a sugestão de ficar em uma suíte separada.

"Se era pra eu ficar sozinha, eu preferia ter ficado em casa", reclamará ela, acreditando que essa é a chance de conquistar de vez o coração do empresário.

"Tá, então. Pode passar essa noite aqui. Você dorme na minha cama. Eu durmo ali no sofá", concordará Eric. "Obrigada, Eric. Por cuidar de mim", dirá Maria Pia, sem imaginar que o dono do hotel tem encontros às escondidas com Luiza.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.